Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Wishlist: Natal 2015

Sinceridade? Tive que pensar um tempão pra escolher o que queria. Hahaha. Primeiro porque a única coisa que me vinha à cabeça era FÉÉÉÉRIAAAAAAAAASSS, segundo porque não ando muito consumista não. Tô precisando de roupa, mas nem isso ando querendo comprar. E terceiro porque já tinha listado três coisas para o Acordei Disposta e não queria repetir (mas não deu, desculpa aí).

wishlist-natal2015

01 – E-books! Desculpa, mas continuo a louca do Kindle. Tô doida pra ter vários livros nele, assim posso deixar de vez os livros de papel em casa. Hahaha. Alguns dos que ando de olho: Garota Online (da Zoella), A garota no trem, A dança do Viúvo (continuação do Tequila Vermelha) e Eu sobrevivi ao Holocausto (da Nanette König).

02 – Capa de couro para Kindle Paperwhite – Tô neurótica achando que vou estragar o Kindle a qualquer momento. Hahah. Preciso de uma capinha para proteger o bichinho das minhas trapalhadas.

03 – Blusão Nike Club Crew – Desde o inverno venho procurando um moletom gostoso, quentinho e bonito e gostei muito desse. Teria sido bem útil agora nas férias, pena que só encontrei hoje. :/

04 – Bolsa Capodarte – Outra coisa que procuro há meses! Quero uma bolsa transversal preta, bem básica e mediana. Tá bem difícil de encontrar, gostei dessa da Capodarte.

05 – Tênis ZX 500 OG W – Um tênis de tapeçaria! Como não querer?

Espero que vocês tenham um Natal delicioso amanhã. Afofem a família, aproveitem o clima de comemoração e comam MUITO. Esse vai ser o primeiro Natal que não passarei com meus pais, então tô aqui só pensando que perderei o presuntão de Natal esse ano. HAHAHA.

Ana Carolina

8 comentários em “Wishlist: Natal 2015

    1. Tá difícil encontrar uma bolsa média preta, básica, de couro e em um preço honesto. Tô há meses procurando e só acho coisa muito cara, tá um abuso! :O
      A minha já tá até com o zíper estourado, tá feio demais. Hahaha

      Encontrei outro dia um site que faz como você quiser e sai mais barato do que as prontas, tô pensando em testar. :/

  1. Oolá Ana, espero que tenha tido um bom Natal mesmo longe do seus pais.
    Adorei sua wishlist, estava procurando uma blusa média preta básica e acabei comprando uma branca hehehe e eu também sou a louca do ebook pro kindle.
    Beijão e Feliz 2016!

  2. Oi Ana!
    Espero que o Papai Noel tenha te dado algum presente dessa lista!!!
    Continuando no assunto de livros.. Vi laaa no rodapé do blog que vc ta com alguns livros de atividades.. q q vc acha de postar aqui foto das atividades q vc fez?
    Sei la.. acho vc tão criativa e com muito bom gosto pra essas coisas.. acho q pode ser bacana! Fica ai uma sugestão
    :)
    Bjo

    1. Oi Ari!
      Então… esses livros de atividades tão bem parados. :/
      Não consegui me empolgar de verdade com eles, sabe? Fiz nem 1/3 de cada um e deixei parados. Quero ver se esse ano retomo, aí posso fazer posts aqui sim! :)

      bjo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo