Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Wishlist: 39!

Caramba, parece que foi outro dia que fiz a lista do ano passado! Eu achava que não andava querendo muita coisa, mas tive que fazer uma limpa em todos os links que fui juntando durante os últimos meses pra não deixar a lista muito longa. Hahaha

01 – Medium Leather Tote Bag, da Marc Jacobs – Tô namorando há anos essa bolsa, ela tem um tamanho bem bom e acho LINDA! Não sei explicar muito bem por quê curto tanto ela, mas é a única bolsa de marca mais cara que eu compraria.

02 – Aula para fazer o próprio anel, na Silver Works – Há alguns meses uma propaganda dessa aula apareceu pra mim no Instagram e salvei aqui porque adoraria fazer algo do tipo. Esse seria o presente que eu ia me dar esse ano, mas acabei dando de cara com um sapato que eu queria há um tempão em promoção outro dia no shopping e acabei me dando ele de aniversário. Hahaha. Ooops!

03 – Kit de narcisos, da Lego – Narcisos são super comuns por aqui e acho super bonitos, como adoro as flores deles que já tenho (lembra da wishlist do ano passado? Acabei ganhando o mesmo kit duas vezes e fiquei com um super buquê lindo!), quero ter mais flores assim pela casa.

04 – Mochila Kanken, da Fjällräven – Uso muita mochila no dia a dia e ando enjoada da minha. Quero alguma com cor bem forte, mas lisa, para variar da minha escura e estampada de todo dia. Gosto bastante dessa porque tem um design bem simples e cabe bastante coisa. Usei a amarela para ilustrar, mas na real pode ser qualquer cor. ;)

05 e 06 – Batom Locked Kiss, da MAC e Batom Icon Velvet, da Fenty Beauty– Batom é a única maquiagem que uso no dia a dia e gosto muito dos líquidos que duram o dia todo sem precisar retocar. Estou precisando de batom rosa e vermelho abertos e quero experimentar algum novo. Li bons reviews desses, então tô de olho neles.

07 – Tênis Gazelle, da adidas – O Gazelle é um modelo super versátil e usei MUITO todos que já tive dele (o atual tem furos na sola até hahaha), então quero um dele em alguma cor forte e esse azul está lindo!

Ana Carolina

Um comentário em “Wishlist: 39!

  1. O Gazelle da Adidas é fantástico mesmo. Vai com tudo: calça jeans, de couro, leggin, shorts, vestido, saia, macacão, macaquinho… Amo! E essa cor está um espetáculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo