Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Wishilist: 38!

Falta menos de um mês para o dia mais legal do ano, então lá vamos nós para uma das minhas tradições de aniversário: a wishilist!

Comecei a desse ano achando que não teria muita coisa nela, mas tô até impressionada com o número de coisas que estavam salvas por aqui pra eu comprar quando sobrar dinheiro. 😅

01 – Bota Mamacita, da Ebassy London – Um anúncio deles apareceu pra mim no Instagram há algum tempo e eu me apaixonei pelos sapatos. Sempre com misturas de estampas e cores, um mais lindo que o outro. Adorei essa bota, que está em promoção, e tenho namorado a ideia de comprá-la. Coisa mais linda!

02 – Apple Watch – Desde minha época de corredora adoro um relógio que dá estatísticas e venho pensando em ter novamente um. O da Apple conversaria totalmente com o meu celular e computador e, além disso, amo essa linha vermelha deles. Mas continuo com dó de gastar tudo isso em um gadget. 🤷🏻‍♀️

03 – Buquê de flores, da Lego – Aos poucos estamos deixando o apartamento com a nossa cara e esse buquê ficaria lindo em um vaso no hall de entrada.

04 – Pote bonitinho com fósforos para deixar perto das velas – Não precisa necessariamente ser esse, usei ele porque foi o mais bonitinho que achei. Mas quero um potinho bonitinho pra “compor” com as velas perfumadas que ando amando e comecei a deixar na nossa mesa de centro pra enfeitar um pouco a sala. Aliás, aceito velas perfumadas também, anda sendo um total vício ultimamente.

05 – Cadeira de balanço Acapulco – Temos uma sacada em um tamanho legal aqui, mas até hoje ela não tem nenhum móvel. Quero muito uma cadeira de balanço pra aproveitar as longas noites de verão que já estão chegando, lendo um livro na sacada.

06 – Chunky Chelsea boots, da Asos – Nunca dei muita bola pra essas botinhas “do Chico Bento”, mas no inverno comprei uma e adorei. Tão versátil, tão fácil de colocar/tirar… então, óbvio, que a doida das botas já quer mais algumas opções nesse modelo. Hahaha. Essa da Asos vi em um e-mail que recebi esta semana e achei linda. Amei a cor, ótima pra poder usar com vestidos… e achei o preço bem ok, já que não conheço a qualidade dos sapatos deles mas imagino que não seja uma bota que vá durar a vida toda.

Ana Carolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo