Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Querências de fim de ano

O ano vai acabando, eu aqui vendendo tudo da casa (já viu meus anúncios? Vai lá no Mercado Livre, no Enjoei ou na OLX!) e aí fico vendo mil coisas bonitas por aí… eis que, óbvio, acabei tendo uma wishlist nesse fim de ano e resolvei postar aqui pra depois poder olhar e ver o que comprei ou não (AMO fazer isso, vivo voltando em wishlists de outros anos pra ver o que rolou e o que não. haha).

01 – Kimono Mis, da Calma São Paulo – Na verdade quero um kimono preto de bolinhas brancas. A própria Calma tem vários modelos, peguei um só de exemplo. Hahah.

02 – Camiseta Esqueceram de mim, da #Usecapsula – Tenho uma camiseta do Esqueceram de mim que é temática pro Natal, então gostei dessa pra usar o ano todo. ;)

03 – Placa da Pequenas Causas – coisa mais linda essa plaquinha, charmosa para enfeitar a estante e com uma frase que amei!

04 – Lambe-lambe da Gráfica Fidalga – adoro a história da Gráfica Fidalga, acho ótimo como eles se reinventaram em um mundo onde o lambe-lambe não é tão usado mais e acho linda essa arte deles. Daria um quadro super lindo!

05 – Oxford com biqueira vermelha da Tutu Ateliê – nunca nem experimentei um sapato da marca, mas caí no site deles outro dia e fiquei namorado vários modelos. Acho oxford um sapato super coringa e confortável, esse com a biqueira vermelha tá lindo!

06 – Sapato boneca da Tutu Ateliê – Não falei que me encantei por vários sapatos deles? Acho sapato boneca com saltinho assim confortável e arrumadinho, fiquei desejando.

Quero ver se compro, pelo menos, algum dos itens de decoração porque quero muito eles na minha nova casa. <3

Ana Carolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo