Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Eu usei: shampoo e condicionador Natura Sou Cachos Modelados

shampoo-natura-cachosAdoro os produtos da Natura, mas não comprava alguma coisa da marca há anos por pura preguiça de procurar uma revendedora. Quando me mudei para Santo André descobri que a vizinha de cima era revendedora e pedi para ver a revistinha. E aí, meus amigos, foi ladeira abaixo. Quase todo mês peço alguma coisa para testar, tem tanto produto novo que eu não conhecia que fico meio maluca.

Falei aqui que tava adorando o shampoo que andava usando, mas não aguentei de curiosidade “investigativa” (juro! HAHAHA) quando vi esses para cabelos cacheados da linha Sou. Gostei da embalagem e do preço, essa coisa de ter embalagem simplificada é bem legal, né?

A primeira coisa que gostei: o cheirinho. Saía do banho com aquele cherinho gostoso de banho tomado, sabe? O cheiro do shampoo é super importante pra mim, já que eu uso muito pouco perfume para não atacar a rinite. Por isso gosto quando o cheirinho fica no cabelo por um tempo a mais e esse fica. Até um pouco depois do cabelo secar eu ainda sentia, mas não era enjoativo. Ponto pra ele!

Nas primeiras lavagens senti o cabelo mais hidratado. Não senti tanta diferença nos cachos porque não cortava o cabelo há meses e assim meus cachos não são tão definidos mesmo. Tava achando legal, mas quando chegou mais ou menos na metade da embalagem notei que meus cabelos estava muito hidratados mas com aquela sensação de cabelo pesado, sabe? Odeio isso, parece que o cabelo tá pesando horrores, pra baixo e aí que meus cachos não ficam definidos mesmo. Estava super brilhante, mas mesmo assim não gostei. Quando cheguei ao final do produto, o cabelo continuava assim. Aí o que fiz? Voltei praquele outro shampoo baratinho da Palmolive e o cabelo voltou ao normal. :D

Tenho mais um parzinho desse Sou guardado aqui e resolvi que vou usá-lo quando o cabelo estiver meio seco e precisando de um up. Uso por uma semana e volto para o shampoo de todo dia, assim não dá tempo do cabelo pesar e ele fica hidratado e brilhante. Espero que dê certo. Hahaha.

Preço:
Shampoo – R$6,50
Condicionador – R$7,90

Ana Carolina

3 comentários em “Eu usei: shampoo e condicionador Natura Sou Cachos Modelados

  1. Olha, comprar coisas pela embalagem é bem vc <3
    Eu só uso o desodorante da marca, mas vou falar que depois que eu adotei a primeira lavagem de cabelo com shampoo de bebê, meu cabelo nunca mais pareceu pesado :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo