Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Eu usei: esfoliante corporal Macadâmia da Natura

esfoliante-macadamia-natura

Quando encomendei com a minha vizinha o shampoo e o condicionador, também pedi esse esfoliante. Adoro esfoliar o corpo e gosto quando o esfoliante é bem caroçudo, sabe? Perguntei para ela algum que fosse assim e ela me indicou esse. E acertou em cheio. :D

A embalagem não é muito grande, mas estou usando há mais de 6 meses e ainda não acabei com ela. O produto é bem consistente e esfolia super bem, então uso só uma vez por semana. Lembra daquelas bolinhas que tenho nos braços? Diminuíram absurdamente usando ele!

Além de esfoliar, ele também hidrata a pele e, no começo, estranhei muito isso. Depois de usar eu ficava com aquela sensação de ter passado óleo corporal, sabe? A pele fica tão hidratada que parece que está meio melecada, nunca fui muito chegada nessa sensação. Mas até eu me vestir a sensação some e só fica um cheirinho super gostoso na pele.

Aliás, essa foi uma das coisas que mais gostei: o cheiro. Adoro as coisas da linha Tododia da Natura por causa dos cheiros e esse não me decepcionou. Não linkaria ele ao cheiro da macadâmia, mas é bem gostoso e suave.

Pode ser usado com ou sem enxágue, mas como sou meio neurótica com a sensação de ter a pele oleosa de tão hidratada sempre passo bastaaaante água no corpo para tirar bem o produto.

O meu ainda dá para usar mais uma ou duas vezes e já tô querendo encomendar mais. Adorei!

Olha só a consistência.
Olha só a consistência.

Preço: R$29,80

 

Ana Carolina

2 comentários em “Eu usei: esfoliante corporal Macadâmia da Natura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo