Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Eu usei: Palmolive Neutrals Maciez Prolongada

palmolive-naturalsHá anos eu não usava produtos Palmolive e, tenho que admitir, tinha um pouco de preconceito com a marca. Não sou muito de comprar shampoo caro, então geralmente me resolvo com alguma marca vendida no mercado mesmo e, não sei por quê, nunca olhava direito os produtos da marca nas prateleiras. Até que um dia meu shampoo acabou, fui até o mercadinho perto de casa e queria algum shampoo diferente, já que o que eu tava usando (que nem lembro o que era) não estava deixando meu cabelo muito bonito. Vi esse na prateleira, era para o meu tipo de cabelo, não tinha sal, o preço era bom e eu levei. E viciei.

O cheirinho é uma delícia, bem suave e, desde que comecei a usar, acho meu cabelo mais brilhante e forte. Estou usando direto desde abril (salvo o tempo em que viajei, já que levei um outro menor) e tenho adorado. Meus cachos estão muito mais definidos, o cabelo está macio… me surpreendi totalmente.

Essa linha tem proteínas do leite, que hidratam as camadas superficiais do cabelo e permitem que a água e os nutrientes passem para as células do cabelo. Parece promessa que não se cumpre, mas comigo rolou uma hidratação muito boa mesmo.

Ano passado reclamei do corte com o meu cabeleireiro, dizendo que conforme o cabelo crescia, os cachos iam embora. Ele me perguntou qual shampoo eu estava usando e falei que era um próprio para cabelos cacheados e com volume. Aí veio a dica: muitos desses shampoos colocam um pouco de componentes de produtos para alisamento na fórmula, para os cachos ficarem controlados. Resultado: os cachos ficam tão controlados que vão embora. Desde então eu andava trocando de marcas todo mês para ver se acertava algum. Comprei esse não esperando muito, sabe? Acabou que o shampoo e o condicionador viraram meus queridinhos e, mesmo eu não cortando o cabelo há meses, os cachos continuam – no final meu cabeleireiro parecia estar certo. ;)

Preço:
Shampoo – R$5,50 em média
Condicionador – R$6,50 em média

Ana Carolina

7 comentários em “Eu usei: Palmolive Neutrals Maciez Prolongada

  1. Ola,

    que ótimo. Eu estou com um problema contrario. Tenho cabelo super oleoso e por aqui, em todos os mercados, não tem Shampoo para cabelos oleosos. Eu acabei comprando um para cabelos normais, mas quando chegar o calor, não vai dar conta….

    Beijocas

    1. Acho que é geral esse problema, Rê. O Henrique também tem o cabelo oleoso e a gente também tem dificuldade em encontrar shampoo pra esse tipo de cabelo. Tanto que agora aprendemos e quando encontramos, compramos logo uns 3 de uma vez.

  2. Gostei muito também desse shampoo de leite a única coisa que não gostei é que ele alisa um pouco o cabelo tirando um pouco dos cachos mais o melhor dele é a hidratação mesmo sendo shampoo. Eles deveria fazer para cabelos cacheados.

  3. Aconteceu o mesmo cmg. Pedi p meu marido comprar um shampoo, ele trouxe esse e falei -Palmolive? Comecei a usar e amei, ele deixa o cabelo muito macio (e olha q nem uso o condicionador) os cachos definidos, o cheirinho é ótimo! Gosto muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo