Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Wishlist: Natal 2014

Fazia tempo que eu não ficava querendo (e DOIDA pra comprar) tanta coisa. Nos últimos tempos anda me batendo a vontade de ter coisas novas, me mimar. Seguro a vontade porque, né? Não rola sair gastando tudo de uma vez só. Sendo assim, nada melhor do que aproveitar a época natalina pra montar minha lista de desejos e contar pro mundo o que quero.

wishlist-natal2014b
01 – Moletom Farm + Adidas – adoro toda a coleção, mas esse moletom tá gritando meu nome desde a primeira vez que o vi. Lindo demais! :O
02 – Livros! – fiz a doida na Black Friday e comprei 8 livros, mas esses quatro parecem tão legais, não ligo de aumentar a fila de leitura com eles. Hehehe. Adoro histórias de serial killers e o Anatomia do Mal parece super interessante. Seguindo a mesma linha, a biografia do Charles Manson vai matar a minha curiosidade sobre a vida do criminoso. A dança do viúvo é o segundo volume com um personagem que adoro, nem sabia que tinham lançado em português. E só falta Bidu – Caminhos para minha coleção de Graphic MSP ficar completa.
03 – Óculos escuro Erika, da Rayban – adoro o modelo e tenho um azul que uso como óculos de grau normal. Quero um tartaruga para colocar lentes escuras de grau e acabar de vez com o problema de não enxergar nada no sol, seja porque meus óculos escuros não tem grau ou porque não coloquei eles e fico serrando os olhos por conta da luz. Também aceito outras cores do modelo pra transformar em grau normal. Sim, esse é o nível do meu amoro pelo Erika. <3
04 – Mochila da Marge Simpson, da Riachuelo – nem sabia que tinham feito mochila para essa coleção dos personagens na Riachuelo, vi ontem na loja e adorei. Tô bem precisada de uma mochila “mais básica” e jeans vai com tudo, né? ;p
05 – Anéis Pandora – estavam na minha wishlist de aniversário e não comprei nenhum até agora. Vi esse de lacinho e adorei, mas continuo querendo o de pedra turquesa e o de lápis azúli.
06 – Funkos Pop! – acho que sou uma das poucas pessoas que conheço que não se rendeu ao charme desses bonequinhos cabeçudos, mas nenhum tinha ganho meu coração. AINDA. O que é esse Stitch Elvis, hein? E o Geléia também me ganhou, é meu personagem favorito de Caça Fantasmas.
07 – Almofada Amor, do Coisas Boas Acontecem – fala se não é linda? E combina direitinho com minha sala.
08 – Kindle Paperwhite – desde que testei o Lev estou mais doida ainda por um leitor digital. Só ouço elogios ao Kindle e o Paperwhite parece ser demais, quero um!
09 – Charms Pandora – outra coisa que já estava na minha lista de desejos de aniversário e eu não comprei. A ideia era comprar alguns durante a viagem, mas vi que por lá não era vantagem comprar e o preço era praticamente o mesmo daqui. O que eu não sabia é que o pingente do Portão de Brandenburgo não era vendido por aqui (e ele é o que eu mais quero!). Mas me contento com os que são vendidos no Brasil: Torre Eiffel, bondinho lisboeta e moinho holandês. Queria algum para simbolizar a Suíça, mas ainda não achei algum que me agrade.

Tem presente caro, barato… alô namorado, família e amigos que me tiraram em amigo-secreto! Hahahaha. ;D

Além disso, lá no Corre Mulherada! fiz minha lista de desejos de coisas relacionadas à corrida. <3

 

Ana Carolina

8 comentários em “Wishlist: Natal 2014

  1. Logo minha wishlist vai pro ar também, hahaha
    Esses pingentes da Pandora são mto lindos, mas eu não tenho nem a pulseira ainda hahaha e nem to podendo comprar nada =(

  2. sou a pessoa menos esotérica do mundo mas usaria fácil o anel com a minha birth stone da pandora. nem encaro como algo relacionado a horóscopo, é só que eu AMO o mês do meu (nosso!) aniversário. :)

    1. Eu tb não ligo pras birth stones não, migs. Tanto que nem lembro qual é a nossa! hahahha. Quando o Henrique foi comprar o que ele me deu ano passado, eu queria a turquesa (por amar a cor) e não tinha meu tamanho. Aí quis a vermelha e, coincidentemente, era a pedra de fevereiro – mês de aniversário do Henrique.
      Também vi que eles fazem várias versões de pedras pra cada mês, fico perdida nisso. Hahaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo