Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Wishlist: trintona!

Semana que vem entro nos meus 30 anos! Caramba, nem vi esse tempo todo passar! Hahaha.

Esse ano não quero muita coisa, por alguns motivos: ando super por fora das novidades de moda, tô naquela fase de que praticamente tudo o que tenho já tá de bom tamanho e estou gastando com a viagem, então não posso me dar ao luxo de querer comprar muita coisa. :)

Mesmo assim, sempre tem uma ou outra coisa necessária ou que aparece na minha cabeça, não tem jeito.

wishlist_niver-trintona

01 – Anéis Pontos da Pandora – Tenho um que ganhei de dia das crianças do Henrique no ano passado e queria mais dois. O de turquesa lindo que só não foi o escolhido quando ganhei o meu de gramada porque não tinha em lugar nenhum do meu tamanho e o de lápis azúli porque adoro a pedra.

02 – Euros! – Nunca gostei de ganhar dinheiro de presente, mas esse ano tô achando o máximo. Nada como levar um $$ a mais para comprar algo legal na viagem, né? :)

03 – Tênis New Balance 574 Quando eu tinha uns 10 anos tive um desse em cinza, turquesa e roxo. Era doida por ele, usei até rasgar e ficar de sola lisa. Por anos fiquei querendo um e era super difícil de achar. Agora que encontro em tudo quanto é lugar, não acho da cor que eu tinha. Achei essa combinação linda, mas tô torcendo para encontrar o turquesa com roxo na viagem.

04 – Canon T5i – Há anos quero uma câmera DSLR e chegou a hora (e a real necessidade) de ter uma. Agora é torcer pra riscar alguns itens da lista. ;)

05 – Pingentes Pandora – desde o ano passado não compro pingentes para minha pulseira e ando paquerando esses. Quero alguns para simbolizar os lugares por onde vou passar na viagem e adorei esse dos 30 anos (eu sei que ele é meio brega, mas gostei, me deixa!).

Ana Carolina

6 comentários em “Wishlist: trintona!

  1. Bem vinda aos 30! kkkkk
    Tbm tava querendo essa câmera, mas e o medo de comprar e depois não aprender a usar ou ficar com preguiça de carregar? Vou pra NY em setembro e queria aproveitar pra comprar lá, mas ainda estou na maior dúvida…

  2. Uma DSLR sempre está na minha wishlist, há anos.
    Este tênis é lindooo! Tô precisando de um para academia e passear.
    Espero que vc aproveite muito a sua viagem, os pingentes são lindos. E se os seus 30 anos estão sendo uma fase marcando, vai com fé no pingentinho :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo