Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As 10 coisas mais legais de janeiro de 2020

Siiiiiim, já que voltei a me fazer o desafio de postar pelo menos 1 foto por dia no Instagram, resolvi voltar com o meu top de melhores coisas do mês por aqui. Faz tempo, hein? O último post desse tipo foi em 2016!

Janeiro passou rápido por aqui, por mais que pareça que todo mundo tá reclamando sobre ele ser infinito lá no País Twitter. Aqui foi corrido, principalmente por conta de um curso intensivo que resolvi fazer e que tomou todas as manhãs úteis do mês. Mas valeu a pena. :)

01/01/2020 – Nossa comemoração de Réveillon foi aqui em casa, com amigos e parentes do Henrique. Simples, tranquilo, mas com tanta comida e conversa que mal tiramos fotos. | 04/01/2020 – O cunhado e a cunhada viajaram no Natal e Réveillon, então fomos pro bar pra matar a saudade e saber como foi a viagem deles. O que era pra ser rapidinho acabou virando horas e horas tomando cerveja e comendo muita comida de boteco. Ô sábado bom!

06/01/2020 – Comecei o curso que falei ali em cima: intensivo do nível básico 1 de italiano, um curso que eu havia começado há 13 anos e resolvi voltar. Foram 2h30 de segunda à quinta estudando uma língua que acho linda e com uma turma muito legal. Foi super proveitoso! | 07/01/2020 – Amigo-secreto com as amigas que gostam de HP e vinho. A gente também se encontrou para ir ao cinema esse mês, mas escolhi a foto desse dia porque estavam todas (e a Pipoca, cachorra linda da Manda).

17/01/2020 – Apesar de morar relativamente perto da minha avó é difícil eu ir visitá-la. Como minha mãe pediu para eu levar linha para ela fazer crochê, fui lá e passei um tempo ouvindo as histórias da Véia Nilze. | 18/01/2020 – Aniversário da afilhada e do compadre que eu não via há mais de ano! Depois que voltei a morar e trabalhar em Santo André, ficou difícil ver os Ferrer e aproveitei a comemoração para dar um abraço apertado em todos eles.

22/01/2020 – Uma das pequenas tradições mais legais que criamos aqui em casa nos últimos meses: quintas de vinho. Tanto eu quanto o Henrique odiamos ir ao mercado, então sempre que vamos (geralmente às quintas) compramos vinho e petiscos ou ingredientes para um jantar rapidinho e bem gostoso. Aí a gente toma uma ou duas garrafas de vinho, come, conversa… uma delícia. | 23/01/2020 – Voltei a ter um diário de alguns anos para preencher. Vi a dica no Instagram da Karol Pinheiro e encomendei no mesmo dia, mas demorou bastante para chegar. O One List a Day traz temas diários para você fazer uma lista com 3 itens. Tô gostando bastante, sentia falta de ter um diário desse tipo.

25/01/2020 – Henrique voltou mais cedo do trabalho, os amigos estavam em casa e resolvemos fazer um churrasco de última hora. Casa cheia de criança e cachorro, não tem como não ser divertido. | 30/01/2020 – Ontem foi o último dia do curso de Italiano (nesse nível, doida que sou já me inscrevi no intensivo para o próximo mês também) e tive prova. Estava nervosa porque não fazia uma prova há muito tempo, mas saí super feliz: tirei 10! Muito nerdinha eu. :D

Ana Carolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo