Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro*

A frase que tá na moda serve bem pra esse blog. Ano passado foram dois posts só, no ano anterior foram 3… e esse vai ser o ano da virada. Juntei minha saudade de escrever, com a falta que sinto de ter um pouco da minha vida registrada por aqui e botei a meta de postar pelo menos uma vez por mês nesse blog. Cumprirei essa promessa? Veremos, mas acho que já estou começando bem só por ter vindo aqui logo no terceiro dia do ano. Hahahaha.

Preciso dar uma limpada na casa (tem rascunho de post aqui de 2010! Eita), atualizar o PHP para o blog ficar mais rápido (tem 3 meses que tô tentando e nada!), mudar o layout para algo mais simples e menos girlie, voltar a falar mais da vida… blog raiz que chamam, né? É tipo isso.

Então se tem alguém aí que ainda entra ou lê aqui, me dá um oi. Só pra eu saber que não estou falando totalmente sozinha. ;)

Feliz 2020!

* Sei que é do Belchior, mas só fui conhecer quando o Emicida sampleou. Aliás, quem mais tá viciado em Amarelo? Ouço pelo menos uma vez por dia desde que saiu. :)

Ana Carolina

8 comentários em “Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro*

  1. Euuuu leio!!! Confesso que as vezes leio pelo e-mail mesmo, mas sempre leio!

    Prometo que se vc postar mais eu venho comentar aqui ❤️

  2. Graças ao meu hábito de abrir meus emails todo dia, leio por lá sempre que você atualiza aqui.
    Hoje vim comentar porque você pediu um oi e porque esse desejo de voltar aos blogs diarinhos também me acompanha há tempos. Mas fico sempre deixando pra depois e acabo não atualizando o meu e nem visitando nenhum.
    Abençoadas sejam as newsletter, porque se não fosse isso, eu não leria blog nenhum nunca mais. rs

    1. Menina, nem me fala!
      Eu nunca assinava por e-mail os blogs que lia, até hoje tenho que entrar em um leitor de feed pra ver tudo. Pena que a enorme maioria dos que eu lia pararam tb. :(
      Volta com o seu e me avisa? Tô na torcida pra isso acontecer logo. :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo