Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #5

Êta que outubro tá corrido por aqui! Por isso na semana passada não consegui listar o que mais gostei de ver, então juntei com os links dessa semana. ;)

Começando por esse clipe coisa mais linda do Ed Sheeran, que já perdi as contas de quantas vezes assisti desde que a Lec me passou. A música é fofinha, mas o grande tchan do clipe é mesmo a coreografia dos dois. Êta hómi dançarino! <3

clica-colega-5a

– Quando eu era adolescente, minha irmã ficou sabendo da existência do Mercado Mundo Mix e a gente ia às vezes. Era lá que eu comprava meu esmalte que brilha no escuro, as roupas diferentes que todo mundo comentava na escola depois… o MMM foi muito importante para a cena clubber que rolava em SP no final dos anos 90 e para os estilistas que estavam começando na época. Sempre tinha muita roupa interessante e ideias novas. Fiquei feliz em saber que ele vai voltar a ser realizado, agora em novembro.
– A Bia deu uma verdadeira aula de como harmonizar o vinho com a comida. Taí uma coisa que sempre me dá dúvida, achei o post ótimo.
Em dezembro chega aqui em SP a exposição “O Mundo de Mafalda”, sobre a personagem argentina mais famosa que existe. Tô doida para ir, quero ver se levo minha mãe junto, já que ela era quem mais gostava da personagem lá em casa.
– Todo ano a faz o #RedLipsDay e dessa vez ela também chamou as leitoras para usarem batom rosa, fazendo o #PinkLipsDay e chamando a atenção para o Outubro Rosa. Ficar atenta à prevenção do câncer de mama é super importante, achei uma graça a campanha!
Esse post da Lívia ensina a decorar garrafas e vidros e deixá-los lindos para sua festa. Adorei principalmente a dica de usar uma bexiga para revestir a garrafa, isso nunca tinha passado pela minha cabeça.

clica-colega-5b

– Enquanto pesquisava para meu Top 5 programas da TV Cultura, encontrei essa lista com curiosidades sobre O Mundo da Lua. Sabia que o Caio Blat era dos Big Bad Boys? Que o irmãozinho do Lucas na série era mesmo filho da atriz que interpretava sua mãe? Eu não sabia e gostei de saber um pouco mais sobre o programa que eu gostava tanto.
– Já falei mil vezes aqui que quero ir à exposição do Castelo Rá-Tim-Bum e que na semana passada até tentei ir e não consegui, né? Assistir esse vídeo me matou um pouquinho da vontade. Claro que ver a exposição deve ser bem melhor, mas achei o vídeo legal.
– Morri de fofura com esses plugs de tomada com as bundinhas do Mickey, o Pato Donald e do Pooh. O jeito mais fofo de carregar o celular, com certeza. <3
– Dica de viagem vinda da Aninha é sempre boa e adorei esse post dela sobre coisas um pouco diferentes para se fazer em NY. Não tenho loucura para conhecer a cidade mas, se algum dia for pra lá, vou querer fazer esses passeios.
– Não sou muito de praia e não conheço muito do litoral de SP, mas fiquei morrendo de vontade de passar alguns dias em Ilhabela depois de ter visto este post da Patricia. A pousada parece ser uma delícia, os passeios são legais… entrou pra minha lista de possíveis destinos.

Bom final de semana, gente! Boa sorte na eleição de domingo. ;)

Ana Carolina

15 comentários em “Clica aí, colega! #5

  1. Oi Ana! Adorei quando vi que você indicou o Liraby! Que bom que gostou do post e da idéia do balão! =D
    Valeu mesmo pelo link!
    Ah, e também fiquei louca com o post de Ilhabela da Patricia! bjos!

  2. Já perdi as contas de quantas vezes assisti ele também. E mais uma agora :D

    O problema dessa tag é que eu adiciono mais mil blogs no feedly cada vez que vc posta hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo