Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: Tudo é só isso | Milly Lacombe

Fui assinante da TPM por alguns anos e sempre tive uma mania, que me acompanha até hoje quando compro um exemplar da revista: começo a ler pelo final, mais precisamente pela coluna da Milly Lacombe. Lida a coluna, leio a revista na ordem normal. Mas isso eu já falei aqui, em 2008.

A também é fã da mulher (acho que mais do que eu até) e foi ao lançamento do livro pegar autógrafo. Aliás, foi ela quem me falou do livro, que eu nem sabia que seria lançado. Aí semana passada fomos comemorar o aniversário de casamento dela (sim, meus amigos se juntam pra esse tipo de coisa. <3 ) e ela me deu um exemplar, também autografado. Fala se não é muito amor? Terminei correndo de ler o que tava lendo e avancei no livro.

Tudo é só isso é um catado de vários textos que foram publicados (ou não) na coluna da Milly Lacombe. Textos curtos, mas cheios de relatos da vida dela, da família, dos amores.

Foi rapidinho de ler, mas tava com dó de terminar o livro, então fui lendo beeeem devagarinho, pra durar mais. Falei isso no twitter e até recebi agradecimento da própria Milly por lá:

Deixou minha sexta-feira mais feliz.

A delícia foi ver que alguns dos meus textos favoritos foram selecionados para o livro, como o em que Milly fala sobre os cunhados, os em que ela conta como sua paixão por futebol foi incentivada pelo pai, os momentos de carinho que tem com os sobrinhos e como o amor é igual, sendo hetero ou gay.

Livro autografado pela Milly e pela Ká. :D

Fica difícil achar algum defeito no livro, já que sou fã, né? Recomendo MUITO a leitura.

Ana Carolina

4 comentários em “Andei lendo: Tudo é só isso | Milly Lacombe

  1. textos cotidianos são mesmo fascinantes, também gosto muito. apesar de não ter sido uma leitora tpm, sei bem o quanto é uma revista madura (tenho amigas que tb assinavam) e eu sempre amava as capas. mas eu sempre gostei do site (aloca da net!) e a coluna de que mais curtia era a da tati bernardi. se ela escrevesse um livro assim (e será que existe?) eu sim, compraria e sentiria isso aí que você sentiu… eu amava ler os textos dela, era demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo