Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Tô querendo tudo na UrbanOutfitters

Aposto que 9 entre 10 blogs vão falar disso, mas não resisti. Como hoje de manhã a UrbanOutfitters começou a enviar produtos pra cá, nêgo tá doido no twitter e eu entrei no clima e passei um bom tempo olhando as coisas por lá. Como já disse, estou numa vibe decoração, então foi nessa sessão que perdi bons minutos desejando muita coisa (não que a sessão de sapatos não tenha feito eu perder uns 10 minutinhos também). Fiz um catado de tudo o que fiquei querendo:

Gypsy Chandelier ($0) Owl Umbrella Stand ($120)Nike Patterned Blazer High ($49,99)App Magnets ($16)Birdcage Decal ($14,99)Leopard Print Rainboot ($14,99)Heart Measuring Cup ($12)Ivy Chair ($358)Matryoshka Doll Measuring Cups ($12)Mini Ceramic Cupcake Pot ($18)

Tem coisa que valeria a pena pedir (já que o frete é só $10) e outras que provavelmente encontro por aqui (tipo a poltrona, mas vai dizer que não é linda?). Enfim.. não vai ser agora que meu cartão vai visitar a UrbanOutfitters, estou mão de vaca hoje.

Ana Carolina

11 comentários em “Tô querendo tudo na UrbanOutfitters

  1. Eu passei hoooooras ontem olhando o site dessa loja que sinceramente não conhecia. Muitas coisas lindas e barateeenhas. Mas tbm estou mão de vaca e tive que segurar a vontade.

    Beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo