Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Presentes de Natal Personalizados

A Lindices tem sido meu grande projeto e conquista esse ano e tô MUITO feliz com o rumo que a empresa vem tomando, sabe? Ainda somos uma empresa pequena, tudo é feito com muito cuidado e pessoalmente por mim ou pela Ju, minha sócia e dá um baita orgulho a cada produto novo que lançamos. <3

Por isso resolvi mostrar aqui algumas opções de presentes de Natal que temos, quem sabe você não encontrar exatamente o que queria para alguém especial, né? ;)

01 – Chocolates 20gr  Esse foi um produto que surgiu porque eu sempre tenho a necessidade de dar alguma lembrancinha para pessoas que me ajudam no dia-a-dia, mas nunca tenho muito $$ para investir nisso. Os chocolatinhos tem um preço bem honesto (R$3,30 cada!) e tão fazendo sucesso. Já viraram brinde de empresa, presente pro pessoal da escola dos filhos do cliente, etc.

02 – Sabonete Líquido Na família da Ju é tradição as mulheres trocarem presentes feitos artesanalmente entre si e, esse ano, a mãe dela resolveu fazer sabonete líquido pra todo mundo. Achamos a ideia fofa e transformamos em produto.

03 – Carimbo natalino Eu costumo fazer alguns embrulhos em papel kraft com faixas de papel de presente estampado e, para deixar a embalagem mais bonita, acho legal um carimbo pra deixar bem com a minha cara. Assim, se não tiver os pedaços de papel estampado, garanto uma graça à mais ao pacote.

04 – Calendário 2019 Há alguns anos já é tradição eu fazer um calendário para presentear parentes e amigos. Teve ano que deixei de fazer e passei um ano inteiro recebendo reclamações porque as pessoas sentiam falta. Hahah. Então esse ano ele virou produto na Lindices e pode ser personalizado com uma frase só sua em cada mês (no mínimo de 25 unidades) ou ser o nosso, básico, que pode ser comprado unitário. :)

05 – Pen drive de madeira – Um pen drive com a foto que você quiser estampada e que vem em uma caixinha própria para guardar direitinho. Dá para escolher a capacidade de armazenamento e fazer temático: um para cada ano, um para cada viagem, só para fotos do seu animal de estimação, o primeiro ano da criança….

06 – Letterbox adesivada Para dar aquele recado especial de forma marcante. Vai junto com as letras originais, assim caso depois você queira tirar o adesivo e escrever outras frases, pode se divertir com isso.

07 – Quadros de fotos Temos vários e vários modelos e, confesso, esse é um dos meus queridinhos. Você escreve o nome da cidade, coloca a data da viagem embaixo e ilustra com alguma foto que tenha tirado e que gosta muito. Os outros modelos são para relembrar momentos especiais, comemorar datas importantes… os quadros são sempre presentes bem emocionantes, geralmente recebemos relatos bem lindos dos clientes que compram. <3

08 – Faixa para mala Um presente com um custo bom e que faz MUITO sucesso entre os viajantes. Sério, já teve cliente comprando para ela e para toda a família depois porque todo mundo ficou querendo. Rs.

Esse ano quero muito priorizar pequenos negócios e empreendedores na hora de presentear. Alguns presentes eu mesma vou fazer, mas outros quero encontrar em lojas legais. Você tem indicações? Deixa aqui nos comentários, por favor. <3

Ana Carolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo