Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #18

links-semana18a

– Eu não podia deixar de linkar aqui esse ótimo post da Ju Romano. É sobre a capa LIIIINDA da Elle Brasil com ela quase pelada e sem Photoshop, é sobre a gente se aceitar e se amar como é, é só a gente parar com essa paranóia idiota com o corpo. É pra aplaudir de pé. ;)
– Já reparou que depois de certa idade as atrizes passam a fazer papéis de mulheres “não comíveis”? Vem cá assistir esse vídeo no Papel Pop e parar para pensar no assunto.
– Vi no Hypeness a história da menina que criou uma calcinha que dispensa o uso de absorventes higiênicos durante o período menstrual. Se fiquei mais do que curiosa para testar isso algum dia? Claro que sim!
– Eu vivo falando que tenho muita vontade de fazer algum curso de atualização ortográfica. É tanta regra nova, tanta regra antiga que não lembro… quero estudar um pouco para melhorar minha escrita. E aí caí nesse infográfico do Viver de Blog com 80 erros gramaticais que muita gente comete e achei sensacional.
– Não sei vocês, mas quase todo dia eu dou uma choradinha na frente do computador ao ver alguma história de bichinhos. A de outro dia foi esse vídeo que a Simone postou, com a ação realizada por uma ONG do interior de SP. Uma graça!

links-semana18b– Chorei de rir com essa lista dos atores que poderiam ser do elenco de uma versão nacional de Game of Thrones. Ficou sensacional!
– Não conhecia esse projeto que o Paulo mostrou e achei bem legal: a ilustradora Simona Bonafini fez imagens do que os personagens Disney postariam no Instagram caso tivessem um. Ficou bem legal.
– Adoro uma livraria e fiquei querendo sair agora mesmo pra conhecer essas 9 lindezas que o pessoal do Follow the Colours mostrou.
– A Fernanda deu dica de 10 coisas para se fazer em Santos e São Vicente. Achei bem legal porque não conheço muita coisa em Santos e nunca pisei em São Vicente.
– No E aí Beleza tem uma lista de 5 cidades que merecem a visita na Suíça e ó: andei muito por duas delas, já passei rapidinho em outras duas e Genebra está na lista de lugares que volto para conhecer. Então sugiro que você leia esse post caso esteja indo para lá. Ah! E pode esperar porque agora só falta eu montar os posts da minha viagem sobre o tempo em que passei nesse país lindo. <3

E olha que legal: a Jade indicou meu post de Dead like me lá no blog dela. Morri de orgulho. :)

Ana Carolina

4 comentários em “Clica aí, colega! #18

  1. Te falar que nem eu fiz todos esse passeios de Santos hahahah #shameonme
    E posso ser a implicante mor? Queria que a capa da Elle fosse realmente a Ju, e não um espelho. Queria ver a foto sendo exibida ao lado de todas as outras revistas com modelos magérrimas, e não que fosse segunda capa.

    1. Foi a primeira coisa que pensei também, sabia? Maaaaass… é bem justificável o lance da capa espelhada para dizer que qualquer uma poderia ser capa da revista, independente de qualquer coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo