Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Vestidos para madrinhas de casamento em lojas chinesas

Em novembro serei madrinha de casamento e, desde o momento em que fizeram o convite, eu só tenho uma certeza: quero um vestido novo para a ocasião. Tenho um vestido longo, de festa, há alguns anos e já fui madrinha de casamento algumas vezes com ele. Também tenho o vestido que usei na minha formatura da faculdade, mas isso foi há 10 anos, né? Então quero algo novo. Só não sei como, de qual cor, qual tecido… a única coisa certa é que quero longo. Amo vestido longo. <3

Como estava aqui de bobeira e já ouvi muita gente elogiando vestidos de festa que compraram em lojas chinesas, resolvi me perder por elas. E achei cada coisa LINDA, com uns preços ainda mais convidativos. Tem coisa por menos de 20 dólares, gente! Como assim? Um vestido de festa por aqui não sai por menos de R$200 (isso há 4 anos, a última vez que fui à José Paulino procurar por esse tipo de vestido). Vale a pena testar, né? Tô aqui pensando em escolher algum, tirar certinho minhas medidas e arriscar. Se chegar e não for tão legal, dá tempo de procurar por alguma coisa por aqui mesmo. Se chegar e ficar bonito no corpo, posso gastar essa verba a mais em acessórios mais legais. Hahaha. X)

Samydress

vestidos-casamento-china-sammydress

Nunca comprei nessa loja, mas já vi vários reviews em blogs por aí e foi ele o primeiro que me veio à cabeça. Achei os preços sensacionais!
01 – Tomara que caia preto, bordado – $16.29 – Claro que a noiva pediu para que nenhuma madrinha usasse preto, mas tem outras cores desse vestido. Lindo! Pena que não fico bem de toma-que-caia por causa do tamanho dos peitos. É extremamente desconfortável pra mim. :/
02 – Vestido com capa – $13.14 – Acho a coisa mais linda vestido com capa. E o melhor: assim esconde meu braço de biscoiteira. HAHAHAH. Esse é bem simples, mas ficaria com mais cara de madrinha com algum colar bem chamativo e brilhante.
03 – Florido, com manga 3/4 e bolso – $17.44 – Ando amando vestido de festa com bolso e manga longa. Com certeza eu compraria esse se o casamento fosse de dia. Achei lindo demais!
04 – De renda com decotão – $13.99 – Renda ainda tá na moda festa, né? Eu já dei uma boa enjoada, mas achei esse bem bonitão. Mas só tem em preto, então nada feito.
05 – Roxo, de chiffon, com mangas – $16.75 – Outro que é super simples mas pode ficar com cara de madrinha chique com um cinto bem bonito e os acessórios certos. Gostei muito, principalmente da cor e da manga.

Aliexpress

vestidos-casamento-china-aliexpress

Claro que eu não podia deixar de procurar por lá. E tive uma surpresa: foi a loja onde mais demorei para gostar de algum vestido, mesmo com tanta opção.
01 – Tomara que caia dourado – $18.42 – Achei a coisa mais linda, muito vestido de princesa. Pena que é tomara que caia. :(
02 – Vermelho de renda e golinha – $95.88 – Achei um charme a golinha, mas não gostei muito da barra. Acho que só por isso (e pelo valor, mais altinho) não compraria.
03 – Oncinha rosa – $24.68 – OMG um vestido de oncinha rosa. Sério, amei. Tanto que tô aqui pensando em comprar para guardar… não preciso ser madrinha para ir de longo em alguma festa ou casamento, né? Acho um pouco forte demais para ser madrinha, mas como convidada acho lindo demais.
04 – Verde água romântico – $17.99 – Inspirado em um modelo da Kate Midleton. Achei bem bonito, mas acho que meus peitos iam parecer meio caídos nele. Hahaha. #sinceridades

JJ’s House

vestidos-casamento-china-jjhouse

Foi a loja onde passei mais tempo passeando pelo catálogo… tem muita opção, para todos os gostos. No geral os preços são um pouco mais altos, mas os vestidos parecem ser mais bem feitos.
01 – Tecido estruturado com bolso – $116.99 – Acho super chique vestido com tecido mais estruturado e gostei muito da marcação na cintura, da cor e do decote desse modelo.
02 – Decote princesa e manguinhas – $109.99 – Outro que adorei a cor. Um vermelho meio cereja, bem bonito. Fora que adoro quando tem manguinha cobrindo os ombros.
03 – Tipo princesa, com transparência – $109.99 – O meu favorito do site. Achei lindo, chique, princesa e parecer vestir super bem, já que as alças transparentes seguram o vestido no lugar. Tem várias cores, mas a única foto disponível é essa, em champanhe. Eu pegaria de alguma outra cor porque acho que assim fica muito parecido com vestido de noiva.
04 – Uma manga só – $109.99 – Adorei essa manga de chiffon, bem esvoaçante. Achei que dá um efeito bem interessante.
05 – Um ombro só – $99.90 – Super simples, um modelo bem clássico. Gostei da cor e da opção de dar uma emperequetada nele com algum cinto bem bonitão.

Você conhece alguma outra loja chinesa com vestidos de festa bonitões? Me indica, vai! Gostei muito de ver opções boas a preços ok, tô bem tentada a experimentar e comprar em alguma dessas lojas. :D

Ana Carolina

11 comentários em “Vestidos para madrinhas de casamento em lojas chinesas

  1. Ai, eu até queria, mas eu morro de medo de não servir e jogar dinheiro fora :( Além de que ultimamente nada tem chegado em casa… Tenho coisas que comprei há mais de um ano que não vi nem a cor do envelope até agora, então eu não compraria não haha
    Uma amiga da minha mãe comprou um vestido de noiva pelo Ali :O e era liiiiindo e serviu quase direitinho haha Ela teve que levar na costureira, mas economizou uma p* de uma grana!
    O meu eu já escolhi, então não será pela China haha mas é uma boa saída se você tiver sorte com o tamanho, acho eu.

    Beijo!

    1. Esse também é meu medo, Juh… por isso acho que vou testar com um baratinho para, caso não dê certo, pelo menos eu não perder muita grana. haha.

      E fiquei curiosa pra saber como será seu vestido!

  2. Ai Ana por isso que amo as suas dicas .. vc tem muito bom gosto.. faz tempo que acompanho você e fico toda felizinha quando você coloca essas dicas de compras..Bjão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo