Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

3x6x9: céu

3 amigas, 6 fotos, todo dia 9. O formato do projeto fotográfico já é bem conhecido e eu, Dani e Mari resolvemos fazer um só nosso e escolhemos temas aleatoriamente. Eu no Brasil, a Mari em Portugal e Dani na Nova Zelândia. Oceanos separando a gente, enquanto fotografamos o mesmo tema durante o mês. ;)

Queria ter ido ao parque em um dia de muito sol para fotografar. Queria ter subido à cobertura do prédio para tirar uma foto bem bonita do horizonte de Santo André ou da Lua… e quando tive tempo de fazer isso, só choveu. Então tenho foto da janela de casa, naqueles momentinhos enquanto eu conseguia parar o trabalho um pouco para registrar o que via daqui e algumas fotos de viagens e passeios que fiz ano passado. :)

3x6x9-ceu-01

01 – Essa é a vista do meu quarto, em um dia com um entardecer LINDO. Sempre posto no Instagram o pôr do sol de Santo André, que é lindo e tinha que ter uma foto disso nesse mês, né? Nesse dia o Henrique tava me ensinando a mexer em algumas opções da câmera e a foto foi captada exatamente assim, não editei nada no Photoshop. :)

3x6x9-ceu-02

02 – Semana passada choveu bastante e quando a água ia embora, sobrava um céu cheeeio de nuvens. Não tô reclamando não, SP tá precisando de quanta chuvar puder vir!

3x6x9-ceu-03

03 – Mais um entardecer visto daqui de casa, agora da janela da sala. Foi em dia de chuva, então tinha bastante nuvem também.

3x6x9-ceu-04

04 – Amsterdam é linda e durante os dias que passamos lá, em julho, o céu da cidade estava lindo. Acho que o céu foi o que mais fotografei na cidade. Hahaha.

3x6x9-ceu-0505 – Essa instalação na Made by… Feito por Brasileiros era super legal, uma estrutura de pedaços de madeira que emolduravam o céu. Não tinha mostrado foto dela por aqui ainda. :)

3x6x9-ceu-06

06 – O céu visto do Pico Agudo, em Santo Antonio do Pinhal, é maravilhoso. <3

Vai lá ver os céus da Dani e da Mari também. ;)

Ana Carolina

11 comentários em “3x6x9: céu

  1. mig, a sua primeira foto é exatamente o tipo de foto que eu queria ter feito mas não consegui! LINDA!
    fala pro Henrique compartilhar essas dicas de fotografia que eu tô precisando.
    e a do Pico Agudo ficou uma gracinha também. :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo