Clica aí, colega! #12

O primeiro post de links do amor do ano e já vai começar logo com clipe fofinho e música gostosinha! :D

Você tá na sua festa de casamento, entra uma galera e monta uma estrutura de palco, com uma cortina cobrindo tudo. A cortina cai e é o Maroon 5 tocando na sua festa. Maluco, né? Esse clipe tá fofo, tem toda a cara de não ser muita surpresa o lance deles aparecerem no meio da festa e mesmo assim a gente não liga porque a reação dos noivos é ótima. Não sou fã de Maroon 5 e basicamente só conhecia as músicas mais famosas deles, mas desde que assisti esse clipe viciei no último álbum deles. Já do Adam Levine eu gosto, assisto The Voice por causa dele e do Blake. Hahaha. Fora que o homem é lindo, né?

links-semana12a– A Lec me mostrou imagens divulgadas da edição totalmente ilustrada do primeiro livro de Harry Potter. Desculpa, tô meio morta até agora com a beleza e riqueza de detalhes. Já estou ansiosa pra ver isso com as mãos! Hahah. :D
– A postou ilustrações que misturam personagens Disney e o mundo de Harry Potter. Achei engraçadinho esse mix (apesar de achar a Branca de Neve um tanto bizarra).
– Você viu que o Zuckerberg resolveu fazer um “clube do livro”? Ele vai ler um livro por mês durante 2015 e abriu um grupo no Facebook para compartilhar o que está lendo e saber o que as outras pessoas que estão lendo a mesma coisa estão achando. O primeiro livro escolhido por ele esgotou na Amazon em pouquíssimo tempo, se essa ideia é uma ação de marketing foi muito certeira.
– Tem que fazer avatar, topo de página ou imagem para postar nas redes sociais e tá perdido sem saber em qual tamanho fazer? Esse infográfico é bem útil para você.
– Nunca entendo quando algum amigo diz que ainda não assina o Netflix. Aqui em casa usamos tanto o serviço que já cogitamos cancelar a TV a cabo. Aqui você pode pegar 5 dicas para aproveitar mais ainda esse serviço tão amado. <3

links-semana12b– Muitas vezes fico totalmente sem tempo pra nada e é totalmente por culpa minha. Sofro porque resolvo me dedicar à 80 coisas ao mesmo tempo, me comprometo com milhares de pessoas… e no final do dia tô morta, de saco cheio e com a sensação de que não fiz nada direito. Adorei esse texto da Bia com ótimos motivos pra gente desencanar dessa neura de ser multitasking e aproveitar mais para nos dedicarmos ao que realmente vale a pena.
– No mesmo pique do post de cima, a Debbie falou sobre o ritmo de trabalho dos berlinenses e o que aprendeu com isso. Lendo o texto me vi falando do porque estava saindo da agência em 2013 para levar um ritmo de vida em que o trabalho não dominasse minha vida 100% do tempo. Vale muito a leitura!
– Não canso de falar das sobrinhas aqui no blog e nem de quanto sempre quis ser tia, né? Esse texto resume bem o porque gosto de ser tia e a importância dessas quatro maluquinhas na minha vida.
– Adoro comprar sapato, odeio comprar roupa. Se for calça jeans então, esquece. Uso as minhas até elas rasgarem para só aí me render à tortura que é encontrar um jeans que fique pelo menos ok no meu corpo. Me identifiquei muito com essa modelo que foi a 10 lojas diferentes experimentar calças da mesma numeração. Meu maior sonho de consumidora é que um dia padronizem os tamanhos.
– Adoro ballet, acho a coisa mais linda. A Melissa é bailarina e indicou um perfil no Instagram cheio de fotos de tirar o fôlego.

links-semana12c– A Letz ensinou a enfeitar potinhos de um jeito super simples e fofo. Quero fazer isso em alguns que tenho aqui em casa.
– Não sou uma dona de casa muito boa, odeio fazer faxina e adorei essas dicas de como limpar bem certas coisas de um jeito prático.
– Dias antes do casamento o noivo desistiu. O que a noiva fez? Vestiu seu vestido branco, foi pra festa e se divertiu com os amigos e a família enquanto destruia o vestido com tinta. É isso aí, volta por cima! A festa já estava toda paga mesmo. Hehehe.
– Uma rede social focada em estimular as pessoas a ajudarem as outras. É bem legal, mas será que dá certo?
– Tá em São Paulo, quer hambúrguer e não sabe para onde ir? Essa lista com os melhores da cidade tá boa, embora eu não concorde com algumas posições. ;p

Comentários via Facebook

8 comentários

  1. BA MORETTI em | Sempre vem aqui e já comentou 51 vezes. ;) Responder

    também nem sou fã da banda e nem ligada a casamentos mas achei demax o clipe justamente por causa da reação dos noivos. até caiu um cisco aqui HAHAHA

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      haha. caiu um cisco aqui tb, Ba!

  2. Lec em | Sempre vem aqui e já comentou 506 vezes. ;) Responder

    Se Adam Levine aparecesse no meu casamento, eu agarrava ele hahahaha.

    Mais uma vez vou perguntar: quantas edições de Harry Potter são necessárias para que uma pessoa seja feliz? Minha lista apenas aumenta.

    Vou te falar que não entendo tb empresa que mantem as pessoas por 8, 9h por dia trancafiadas, sendo que elas precisam de metade do tempo para fazer o trabalho delas… é gasto de tempo, de recurso e de motivação.

    TALVEZ eu tenha me identificado tanto com o texto de tios e sobrinhos que já compartilhei nas outras redes sociais.

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      A verdade é: quem não agarraria? Até o noivo agarrava, tenho certeza. hahaha.

  3. Bia Lombardi em | Sempre vem aqui e já comentou 20 vezes. ;) Responder

    Minha meta pra 2015 é conseguir focar em poucos mas valiosos projetos! Redução e foco no que importa é o lema, heheh. Qur bom que te inspirou aí a seguir a mesma onda :)

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Eu tb tenho diminuído a lista de projetos para me dedicar melhor à eles. Só assim a gente consegue foco, né? :)

  4. Amanda em | Sempre vem aqui e já comentou 14 vezes. ;) Responder

    Eita, quanto link legal! Já abri esse dos pequenos monstros, porque tem cara de ser sensacional. <3
    Acredita que ainda não vi esse clipe do Marron 5 porque UM MILHÃO DE PESSOAS me disse pra eu ver? Estou de abusinho, só vou assistir quando não tiver mais graça, provavelmente. hahahahaha

    Bjs!

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Hahha. eu faço isso tb, Amandinha! Pego abuso do que vira moda aqui nessa internet. Minha “sorte” foi que assisti o clipe na primeira vez que alguém compartilhou na minha timeline. Assim não tive preguiça de ver quando todo mundo tava compartilhando o tempo todo. hahahha

Deixe o seu comentário