Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

O amigo-secreto do fim do mundo

No final de 2012 teoricamente o mundo iria acabar e eu e alguns amigos resolvemos fazer um amigo-secreto temático. A ideia era escolher um presente que a pessoa precisava ter antes do mundo acabar e algo que fosse útil para o caso de ela sobreviver ao fim do mundo como o conhecemos. Foi muito divertido, deu trabalho pensar nos presentes e no final todo mundo foi super criativo nas escolhas. Foi tão divertido e diferente que contei pra um monte de gente sobre isso. Hahaha.

Esse ano uma amiga resolveu que queria participar de um amigo-secreto com esse tema, fez uma listinha de pessoas que provavelmente gostariam de participar também e me convidou. E eu aceitei, é claro. :D

Há alguns anos participo de amigo-secreto por correio com essa gente querida que conheci na internet e ó: melhor ansiedade não há. A gente envia a caixinha em uma data pré combinada e fica só esperando receber o presente e ver se os correios não atrasam muito nas entregas. Haha.

asfimdomundo01b

Recebi meu presente um dia depois da data de envio (êta rapidez, Seu Carteiro!) e fiquei apaixonada por tudo o que recebi. Quem me tirou foi a Dani e ela me mandou um kit sobrevivência para o apocalipse zumbi (que é como ela acha que vai acabar o mundo).

Veio livro para os momentos de tédio enquanto eu me escondo dos zumbis (“Azul é a cor mais quente”, que eu falei nesse post que queria), batatinha e doces para não me faltar energia para correr deles, post-its para eu deixar recados para os possíveis colegas de colônia de sobreviventes, porta retrato LINDO com frase motivacional e um par de saleiro e pimenteiro em forma de Mamãe e Papai Noel, que ela disse não saber onde entrava no kit, mas que era bonitinho e tinha que me mandar. Ainda bem que mandou, assim minha coleção de saleiro e pimenteiro aumentou mais e já aproveitei para começar a decoração natalina por aqui.

asfimdomundo02b

asfimdomundo03 asfimdomundo04

Não é muito amor essa caixinha? Adorei!

Vocês já fizeram amigo-secreto temático assim? Me conta qual? Adoro ideias novas pra essa brincadeira de final de ano. :)

Ana Carolina

8 comentários em “O amigo-secreto do fim do mundo

  1. não tinha ideia que você fazia coleção de saleiro e pimenteiro migs, mas bom saber! :)

    mto bacana esse amigo secreto temático! deu saudade dos amigos secretos que a gente fazia… adoro esse tipo de brincadeira mas meus amigos aqui nem se animam, fuen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo