Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As 10 coisas mais legais de novembro de 2014

Já tá oficialmente permitido falar que esse ano passou voando, né? E passou! Novembro começou outro dia mesmo e já tem quase 10 dias que ele acabou. Oloco, gente!

melhores-mesdez14a02/11/2014 – Desculpa, mas eu já posso dizer que corri no Parque da Xuxa. Hahaha. A SP Run foi super divertida, adorei ter Paquitas torcendo por mim. Hahaha. | 08/11/2014 – Almoço/jantar com a minha princesa favorita, em uma das melhores hamburguerias que conheço (e é da Província! <3). A gente come, fala e bebe tanto que sempre saímos de lá super felizes.

melhores-mesdez14b

08/11/2013 – Saí de um fim de tarde cheio de comida e fui pra onde? Isso mesmo, pra uma festa de aniversário! Ô maravilhosidade! Comidinhas, amigos, risadas e a fofura da Lelê fizeram a noite ser uma delícia. | 09/11/2014 – Como se o sábado já não tivesse sido o reino de todas as calorias, no domingo teve festinha de criança. A Duda, filha de um amigo, completou 4 anos e a gente passou uma tarde super gostosa no buffet comemorando. :)

melhores-mesdez14c

12/11/2014 – Já falei sobre o amigo-secreto do fim do mundo, mas não podia deixa-lo de fora dessa lista. <3 | 15/11/2014 – Fomos algumas vezes treinar no parque que tem aqui perto de casa. Morri com as subidas do percurso, mas foi uma delícia sentar na grama depois do treino e descansar vendo os cachorros nadarem nesse lago. Tudo bem que bem nesse dia eu levei algumas picadas de formiga e fiquei com alergia, mas eu já tô acostumada com isso. Hahaha.

melhores-mesdez14d

22/11/2014 – Nunca tinha corrido em São Caetano e fui com o Henrique, os amigos, meu irmão e cunhada na pipoca de uma que teve no fim da tarde. Tava vazia, o percurso era todo plano.. uma delícia acabar o sábado assim. Claro que depois a gente foi jantar no Outback e comeu feito malucos, mas tá tudo certo. Hahaha. | 24/11/2014 – Finalmente consegui voltar a ler num ritmo bom. No começo do ano li vários, depois fiquei meses sem encostar em um livro… só agora consegui me organizar para voltar a ler. Tão bom!

melhores-mesdez14e

25/11/2014 – Noite de autógrafos do Livro do Bem e eu fui lá garantir a minha edição autografada. O livro tá uma delícia, tenho me divertido preenchendo ele. As meninas do bem estão de parabéns! | 29/11/2014 – Fazia muito tempo que eu, Lec e Ju tentávamos e nunca conseguíamos bater as agendas. Matamos a saudade em uma tarde no parque, com a Rafa brincando e fazendo lindezas. Jeito perfeito pra acabar o mês.

Ana Carolina

7 comentários em “As 10 coisas mais legais de novembro de 2014

  1. To muito famosa, aparecendo duas vezes no mesmo mês :D
    Estou vendo que, daqui a pouco, terão nossas fotinhos na parede do Burguer Map, pq sempre querem expulsar a gente de lá hahahahahha

    E foi o melhor jeito de fechar o mês mesmo <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo