Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: A morte de Bunny Munro | Nick Cave

Gosto das músicas do Nick Cave mas não sou muito fã, tenho que estar no clima para ouvi-las. Mesmo assim, desde que o livro foi lançado fiquei super curiosa para ler e foi bem legal encontrá-lo para troca. Já falei que as trocas tem sido uma ótima ajuda para essa minha fase sem gastar $$ com livros, né? Já falei sobre o Trocando Livros aqui, agora falta falar sobre outro site bem legal que tenho usado (mas isso fica para outro post).

Bunny é um cara de meia idade que vende produtos de beleza de porta em porta. É casado com uma mulher depressiva e tem um filho de 9 anos, Bunny Júnior. O cara é COMPLETAMENTE viciado em sexo, coisa que me fez ficar um pouco entediada no começo do livro, porque era só sobre isso que ele falava e pensava.

Ele leva a vida numa boa (mora com a mulher e o filho, mas passa dias e dias fora de casa tendo sexo casual com um número bem grande de mulheres), até que sua mulher se enforca. Bunny se vê perdido, tendo alucinações e tendo que cuidar do filho, coisa que ele não faz a mínima ideia de como fazer.

Bunny é completamente errado: pevertido, drogado, bêbado, cheio de questões a serem resolvidas. E no final de tudo você se pega torcendo por ele. Hahaha. Meio incrível, mas eu torci bastante. E acabei gostando do final. :)

Ana Carolina

Um comentário em “Andei lendo: A morte de Bunny Munro | Nick Cave

  1. Carol…tô lendo um livro q é ótimo: “A passagem” de Justin Cronin. Ele é o primeiro de uma trilogia (o segundo sai nos EUA por volta do dia 23/12/2012) e é daqueles tipos de livro q te pegam de tal maneira q vc não consegue parar de ler (o danado tem mais de 800 páginas)….Stephen King o considera um ótimo thriller, e de fato é…se tiver a oportunidade, compre pq vale o investimento.
    Bjão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo