Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Top 5: bandas que fizeram meu 2010 mais divertido

Ano passado comecei a fazer um post desse, mas quando vi já era fevereiro e eu não tinha terminado, aí desisti de publicá-lo. Esse ano resolvi fazer logo, porque tem muita banda boa que merece ser compartilhada. ;)

 

5 – Copacabana Club

Pedi dicas de bandas novas no twitter e a Jú Natal falou do Copacabana Club, banda pra dançar e se divertir. Adorei a banda curitibana, é minha trilha sonora pra acordar em dias que a preguiça tá grande.
Músicas favoritas: King of the night, It’s us e Just do it.

.

4 – Edward Sharpe & The Magnetic Zeros

Já falei da banda aqui, mas ela merece ser citada de novo. As músicas são ótimas, ouvi o cd inteiro por dias e dias e tô na torcida pra rolar show deles por aqui ano que vem. Fora que só pela letra de Home, já vale ouvir o cd todo.
Músicas favoritas: Home, Janglin e Om Nashi Me.

.

3 – The Zutons

Rockzinho divertido, ótima trilha sonora pra trabalhar.
Músicas favoritas: Confusion, Nightmare part II e You’ve got a friend in me.

.

2 – Sua Mãe

Wagner Moura anda no topo da minha lista de pegava-e-passeava-no-shopping-de-mão-dada, então foi ótimo descobrir a banda dele. Passei meses enrolando porque achava que seria meio decepcionante (sabe-se lá porquê), mas desde que ouvi o cd todo fiquei viciada. As músicas são um brega bem dor de corno, super divertidas. O Wagner canta bem, as melodias são ótimas.. virei fã. Agora quero ver um show deles.
Músicas favoritas: Relação injusta, Não me bata de novo e Desdenhou de Mim.

.

1 – Mayer Hawthorne

Super dica da Raqz, fez meu ano ser mais feliz. O cara é ótimo, o cd inteiro é muito muito bom e tô triste porque ele vem só pra abrir o show da Amy Winehouse e eu tô sem $$ pra ir. Bleh.
Músicas favoritas: One track mind, Just ain’t gonna work out e Let me know.

.

Outras bandas que vale ouvir: Shiny Toy Guns, Camera Obscura, Casuarina, Aimee Mann e Los Sebosos Postizos.

Ana Carolina

7 comentários em “Top 5: bandas que fizeram meu 2010 mais divertido

  1. shiny toy guns foi muito parte da minha trilha sonora dos tempos de estados unidos… e que bom ser responsável em partes pela trilha sonora do teu 2010!

    ;)

    um beeeeeeeeeeeeeeijo!

  2. dessas eu só não conhecia the zutons, mas fiquei curiosa pra ouvir as outras músicas. já tô aqui procurando pra baixar.
    e eu também queria ver o show do mayer hawthorne (e da amy), mas me falta dinheiro. uma pena, não será dessa vez.
    :*

  3. adoreeeei as dicas de bandas! todas super underground, luxo! e copacaba club é favoritinha minha também, das vezes que tive a oportunidade de discotecar na ellus 2nd e também em algumas festinhas pequenas umas 3 músicas deles fizeram parte do meu playlist. a preferida é just do it S2

  4. Dessas eu só conheço Copacabana e Sua mãe.. Até teve um show do Copacabana Club aqui mas foi num festival muito tenso! Eu fui nele uma vez em 2008 pra ver a Mallu mas nem entrei (por causa da idade da minha amiga) e só de ficar na porta, já fiquei com um cheiro absurdo de maconha.

    e Sua Mae eu vi no altas horas =D

    wagner moura, seu lindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo