Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Isso é que é noiva moderna

A Jú Bauer, ex-vizinha e meeeega querida, inaugurou sua loja virtual de vestidos de noivas e festa. Isso mesmo: uma loja virtual para você escolher seu vestido de noiva, chamada Sonho de Vestido.

Adoro esse primeiro, do Bride Wars.

A ideia surgiu quando a Jú perdeu muitos dias procurando pelo vestido perfeito e tudo que via era feio ou caro demais. Aí ela foi atrás de costureira, gostou, conseguiu um bom preço e resolveu dar a chance para outras noivas pagarem um preço justo pelo vestido do grande dia. Para ajudar ainda mais, a loja também tem um blog cheio de dicas pras meninas que estão à caminho do altar.

Eu sou a louca das compras pela internet (morro de preguiça de loja “real”, gente. Acho um saco) amei a ideia e quando for minha vez de escolher vestido pra casar, certeza que vou olhar por lá. :)

aviso-publi

Ana Carolina

7 comentários em “Isso é que é noiva moderna

  1. E outra: procurar vestido de noiva é o que mais faz perder tempo. Ter que entrar em várias lojas, provar vários vestidos, implorar para que a atendente te deixe ir embora para pensar sobre o vestido…e essa éa pior parte, as atendentes nunca nos deixam ir embora pura e simplesmente, humpf!

    Os 3 vestidos são lindos!

    Beijocas, saudades de tú!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo