Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: Masquerade e Revelations – 2º e 3º livros da série Blue Bloods | Melissa De La Cruz

Oi, meu nome é Ana Carolina e talvez você não se lembre de mim, mas sou a dona deste blog. :p

Muito tempo sem postar, né? Mas agora já tá tudo em ordem e não vou mais ficar tanto tempo longe. :)

Pra começar tenho que atualizar minha lista de posts de leitura, li bastante e postei pouco sobre isso nos últimos tempos. Por isso mesmo esse post será duplo, dando continuidade ao último post que fiz sobre livrost: a série Blue Bloods.

Masquerade

Esse é o segundo livro da série. Agora que Schuyler já sabe que é uma Blue Blood e que Oliver (seu melhor amigo) não é vampiro mas sabe tudo sobre a história deles já que vem de uma família de humanos que servem os vampiros há séculos, ela fica super dividida entre o amor que sente por ele e por Jack, o vampiro lindo e que dá bola pra ela às vezes.

No primeiro livro a avó de Schuyler morre depois do que parece ser uma ataque de Silver Bloods, os vampiros que sugam o sangue de outros vampiros para ficarem mais poderosos. Como a avó era a única parente viva e lhe falou sobre o avô (que estava escondido há anos), ela resolve procurar por ele.

Com Oliver ela vai para a Itália, acaba encontrando o avô e o convence a voltar para tentar eliminar de vez os Silver Bloods. Com Jack ela continua sendo ignorada a maior parte do tempo.

Schuyler segue totalmente a regra de que a mocinha é sempre a mais tapada. haha. Morro de ódio, fico torcendo pra ela ficar logo com o Oliver e ela não fica. Bleh.

O livro poderia se resumido em algumas páginas, é mais uma enrolaçãozinha para o próximo. Mas é gostosinho de ler. :)

Revelations

Se achei que Masquerade tinha um pouco de enrolação demais, Revelations ganha de longe. O livro fica legal somente no final, quando há mais ação.

A Schuyler já estava toda confusa entre escolher Oliver ou Jack, mas nesse livro ela piora tudo ainda mais: depois que o pai de Jack consegue a guarda dela e ela passa a morar com ele e Mimi (sua irmão mala), ela passa a se encontrar escondido com ele e vive um romance perfeito, no apartamento que eles mantém somente para isso. Fora de lá, Jack continua fingindo que não fala com ela e ela continua dando corda para o tadinho do Oliver, que acredita que ela o ama, já que ele é seu humano familiar, aquele de quem ela se alimenta.

A parte final tem bastante ação e se passa aqui no Brasil, no Rio de Janeiro (sempre lá, né? haha). Não vou contar o que é porque já dei MUITO spoiler da série, tá na hora de calar a boca, né? :X

Agora só me falta ler os dois últimos livros. Tô cuirosa pra saber como tudo termina.

.

.

Ana Carolina

11 comentários em “Andei lendo: Masquerade e Revelations – 2º e 3º livros da série Blue Bloods | Melissa De La Cruz

  1. deve ser interessante, apesar de eu não ser super assídua desse tipo de história, começo lendo e depois acabo me perdendo e esqueço do livro =/
    beijos, boa semana!

  2. Sabe o que eu acbei de perceber? que eu coloquei num titulo do meu ultimo post o “Andei Lendo”, agora sei porque me veio na cabeça essas palavras, foram daqui né?!
    hehehe
    To me sentindo envergonhada hehe
    Prometo usar outro titulo para os livros que eu ler hehe
    beijos

  3. Oii!!!

    Nossa…estou muito atrasada nas minhas leituras… muito mesmo.
    Antes eu lia muito na hora do intervalo da faculdade, ou antes de aula começar.
    Como terminei a faculdade, este tempinho acabou né… e tenho saido tão tarde do escritório!

    Nem o ladrão de raios que você me mandou eu li.

    No momento estou lendo a série “Crônicas de Nárnia”… ahhaaha atrasada, eu? rs

    Beijos

  4. Gentee tenho séculos que não leio um livro…
    Deu até uma vontade agora, mais normalmente prefiro assistir a filmes e séries e NÃO LER O LIVRO para não me decepcionar com (os filmes e as séries) haha.

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo