3 amigas, 6 fotos, todo dia 9. O formato do projeto fotográfico já é bem conhecido e eu, Dani e Mari resolvemos fazer um só nosso e escolhemos temas aleatoriamente. Eu no Brasil, a Mari em Portugal e Dani na Nova Zelândia. Oceanos separando a gente, enquanto fotografamos o mesmo tema durante o mês. ;)
Tive que me segurar para não postar só foto de comida? Claro que tive! HAHAHA. :p
E o friozinho chegoooooooooou! Essa semana fez 16 graus por aqui e eu tava com um sorrisão de orelha a orelha. Não consigo explicar o quão feliz fico quando as temperaturas baixam. Sério. Minha grande vontade é que o tempo frio dure o máximo possível. Espero que São Pedro me agrade e eu possa curtir meus cházinhos quentinhos por bastante tempo esse ano. <3
Todo dia, às 18h, os sinos de uma igreja perto de casa batem. Geralmente olho pela janela enquanto isso acontece, meio que por reflexo, e desde que o horário de verão acabou é isso que vejo. Tenho vontade de largar tudo só para ficar olhando ou fotografando o pôr-do-sol e foi isso que fiz anteontem.
Com esse friozinho e a preguiça que ando tendo, dá vontade de passar o dia na cama. Como não posso fazer isso, tenho ido pra cama super cedo em alguns dias, pra dar conta do sono. Hehehe. X)
Em março rolou aquela grande manifestação contra o governo Dilma em várias cidades e um dos prédio vizinhos ao meu ficou assim. Fotografei porque a vontade de ter um Brasil melhor é grande, só que eu (e, veja bem, estou falando só sobre mim) não acho que seja simples, rápido ou que o problema esteja em um único partido. O caminho vai ser longo e difícil, com certeza. Mas a vontade está aí. ;)
Eu (e, aparentemente, toda a internet) continuo viciada em colorir o Jardim Secreto e a vontade de passar o dia pintando essas páginas é grande. Pena que não dá, né? Tenho que me contentar com meia horinha por dia, mais ou menos.
Ontem viemos para a praia passar alguns dias e hoje, ao sair para correr, a vontade era de sentar na areia e passar o dia por lá, de bobeira. Fiz isso por uns minutinhos e voltei pro apartamento. Trouxe o computador e tenho que trabalhar. Acho que ficar de bobeira na praia só vai rolar amanhã ou sábado. Fuén.
Vai lá ver as vontades da Dani e da Mari também. ;)
Que delícia de vontades. Também não vejo a hora do friozinho chegar de vez. ;)
Que bom quando as vontades são realizadas. Adorei a sua vontade de largar tudo para ver o pôr do Sol. Eu tenho essas vontades também, aliás, faz tempo que não vejo o Sol assim. É com certeza um post que desperta mais vontades <3
É uma delícia ver o sol nascer e se pôr, né? Eu amo. Me dá uma paz….
Eu AMO fotografia… e amei esse projeto… Sempre olho as fotos da Dani e da Mari tb…
E você se controlou muito bem quanto as fotos de comida, fora o chá (se é que isso é comida) não teve foto de comida…
Não teve, me segurei pra caramba! Hahah.
Que legal saber que você sempre acompanha as fotos delas tb. :)
Quanta coisa lindaaaa, esse sol… esse friozinho… essa praiaaa….. aiai…
Que maravilhoso o pôr-do-sol da província, Carô! Fizeste MUITO bem em largar tudo para vê-lo. E olha a vontade de praia no post das duas…não vejo a hora de chegar em casa com aquele “cansaço” de um dia inteiro na praia.
Sua cara ir pra praia, Apocs. <3
Eu que nem sou muito fã fiquei bem feliz com esses meus dias de bobeira por lá...
De tanto que vc e a Ju me linkam, achei que teria um bolo de churros por aqui (alias, me deu a maior água na boca agora).
Já peguei bode desse livro de colorir, pq mddc todo mundo está maravilhado. mas vc foi a trendsetter, mundo blogueiro não esqueça disso.
E cama é meu desejo absoluto todos os dias, eu acho :D
hahha. nossa, eu ando sonhando com bolo de churros. Até comi um churros na praia pra matar um pouco a vontade.