Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #16

Eu sei que a essa altura você já conhece a Jout Jout. A menina tá em todos os lugares, todo mundo adora os vídeos dela… mas, olha, me identifiquei TAAAANTO com esse vídeo sobre maquiagem que não podia deixar de compartilhar. É tudo o que eu sinto sobre o assunto. Adicione também o incômodo de ter o rosto todo coçando quando passo e você vai entender porque não uso maquiagem. E sim, quando uso todo mundo nota e elogia. Hahaha. ;p

links-semana16

– Fofura nunca é demais e quanto mais a semana chega ao fim, mais a gente precisa delas. Então vai lá ver esses filhotinhos de camaleão e vomitar arco-íris o resto do dia. De nada. ;)
– Fofura também é o que esses pais fazem com a filha: ela só veste o que gosta, sem se importar o que é “de menino” ou “de menina”. Os looks são uma graça! Adoro pais que dão essa liberdade pros filhos. :)
– Tem algum parente que está doente e precisando de cuidados? Achei genial a ideia do StandWith, um aplicativo para unir a família e quem mais quer ajudar a cuidar do doente e saber notícias.
– Tô super fã dessa série de posts sobre cores que a Carol está fazendo no Follow The Colours. Dessa vez ela contou 50 curiosidades sobre o vermelho. Como assim Roberto é um nome derivado dessa cor? o.O
– Tem fotógrafo que se supera e consegue sempre inovar em fotos de casamento. Nesse post do Catraca Livre você pode ver alguns que fizeram isso lindamente.

Ana Carolina

7 comentários em “Clica aí, colega! #16

  1. Não tinha visto esse video da Jout Jout, mas é muito verdade hahahaha

    Quero muito ser esse tipo de pai, que deixa as crianças usarem qualquer coisa.

    E que fotos de casamento maravilhosas <3

  2. Acredita que só fui ver meu primeiro vídeo dela ontem? E vi uns 10 em seguida. Gostei muito do que fala de relacionamentos abusivos. Vou ver esse em casa, valeu pela dica!
    E que graça a menininha que se veste só como quer <3 já virei fã dos pais dela!
    Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo