Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #8

links-semana8a– Continuando o assunto da semana passada, fiquei querendo um gato só pra poder fazer esse arranhador inspirado no jogo do Mario que a Lec postou. Ahhh, se minha alergia deixasse. :p
– Ano passado fiz um calendário de mesa personalizado e distribuí para a família e os amigos. Esse ano ainda não tive tempo de fazer e não sei se vou conseguir repetir o mimo… então fica a dica desse calendário LINDO que a Kah fez em parceria com dois caras super talentosos.
– A Bianca fez mini casinhas a partir de caixinhas de pasta de dente. Fofura pura!
– Você já comeu flores? Tem dúvidas sobre quais são comestíveis e quer dar uma melhorada na salada? Olha esse post da Patrícia.
– A Dani montou uma playlist de corrida inspirada pelas bandas citadas no livro do Haruki Murakami e eu fiquei trabalhando ontem ouvindo. Não é muito a trilha sonora que curto para correr (prefiro rock mais agitado), mas pra trabalhar foi uma maravilha. Tem até Maneater, gente! <3

links-semana8b– Post de utilidade pública no Lugar de Mulher. Sério, gente, porque a maioria dos peitos naturais não são durinhos, empinadinhos e perfeitinhos. Desculpa a desilução, homarada, mas peito caidinho é a realidade e nem por isso ele é menos bonito. A gente tem que perder toda essa neura, que geralmente parte das próprias mulheres, com o peito perfeito. Uma amiga uma vez me falou que o peito da atriz do filme era caído pq quando ela deitava, esparramava pro lado. Ô gente, só quem tem peito muito pequeno não esparrama! Sou super #teammuxiba. Haha.
– Uma cidade é dividida ao meio por um muro, por quase 30 anos. Depois que o muro caiu, como ficou o mercado de trabalho? Como as pessoas do lado Ocidental e do Oriental enxergam umas às outras? Esse post da Nina Lemos mostra que nem tudo são flores em Berlim.
– Natal chegando, começa a pipocar convite pra amigo-secreto, né? Eu já tô participando de alguns e adorei essa lista do Robson com presentes para quem adora viajar. Aliás, aceito qualquer um deles – principalmente se for o item 14. :p
– Já pensou em ir pra Cape Town? Eu nunca tinha pensado, mas o post da Carol sobre a cidade na África do Sul me deixou bem curiosa.
– Quantas vezes falei que quero ir para os parques de Orlando? Você me aguenta falando isso mais uma vez? Desculpa, mas essa lista de 17 surpresas escondidas no Beco Diagonal, no Universal Studios, fez minha vontade aumentar mais ainda.

Ana Carolina

10 comentários em “Clica aí, colega! #8

  1. Orlando é uma viagem maravilhosa. Eu tinha certo preconceito, por achar que seria cheio de princesas e coisas de criança, mas os parques são fantásticos, e já fui duas vezes pra lá.
    Enfim, o arranhador do mário é LINDO. Tenho 2 gatos, já comprei5 arranhadores, e eles continuam metendo a unha no sofá.
    Sobre o lance dos peitos, bem… Acho que depende. É claro que as mulheres devem aceitar que seus peitos não são feitos de marfim, mas honestamente, se meus peitos fossem iguais ao da foto, eu iria querer operar. Acho que uma operação estética é super válida, se a pessoa não está se sentindo bem.
    Ah, e Berlin, quero muito conhecer <3

  2. a gente jura de pé junto que não volta pra orlando mais (5x tá bom, né?) ai inauguram outra parte do HP. como faz?
    existem rumores que a universal tem planos para aumentar a area ainda mais e talvez virar realmente um parque só dele. <3

  3. eu tbm pensei isso sobre a playlist, que nao eh exatamente o tipo de musica que eu ouviria, mas… eu super consigo imaginar um cinquentao japones correndo no Hawaii ao som daquelas musicas e curtindo mto haha! ;)

    obrigada pelo link mig!!! :*

  4. To com raiva desse link do HP pra sempre hahahah. COMO fui esquecer dele?

    E agora que peguei o Diário de Anne Frank pra ler, já to me vendo caçando tudo quanto é link sobre Berlim =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo