Comprei esse livro logo que a Mari resenhou ele, mas enrolei séculos pra ler. Primeiro deixei minha mãe ler e depois guardei no armário e ele entrou pra fila. hehe.
Antes de falar da história, tenho que confessar uma coisa: se a capa do livro não me agrada, não tenho tanta vontade de lê-lo. E foi exatamente por isso que demorei seis meses pra começá-lo. Ô capinha feia, hein? Podiam ter feito algo bem mais legal e chamativo, mas né?
Pela primeira vez na vida a mocinha de um chick-lit me pareceu mais real. Nada de ser tão certinha, tão bobinha, tão maluca. Ruby Lake é doidinha na medida certa, tem vida normal e é engraçada sem ser exagerada. Ela trabalha em uma revista de famosos, chamada – duh! – Gente Famosa. É solteira, ótima profissional, tem uma vida estável.. só falta um amor pra chamar de seu. No meio de tudo isso aparece um admirador secreto super freak (MEDO dele!) e um carinha super fofo por quem ela se apaixona.
O livro tem viagem para lugar exótico, caras bonitões que são uma noite e nada mais pra ela e muita informação sobre o trabalho dela. Gostei do final do livro também mas, como sempre, era meio previsível a partir de um certo ponto do livro. A única surpresa ficou para a personagem que era o tal admirador secreto, que eu nuuunca iria imaginar que era aquela “pessoa”.
Eu tbm achei a Roby super real e acho que foi isso que mais gostei. ;) Eu já gosto da capa, as ilustrações não são as melhores, mas acho bonitinha. :P
Ah, capinha parece daqueles livros infantis/teens de banca de jornal. Também não botaria muita fé!
Gostei dessa coisas da heroína mais real, tá aí um bom título para entrar na listinha. ^^
Já sei: era um atendente do McDonald’s que achava ela MUITO LEGAL. Hahaha!
HAHAHHA q medo!
mas fiquei triste: ela me atendeu ontem e nem me reconheceu! :(
ah não sei se tenho pique pra ler esse livro hehe, mas veremos, minha lista tá grandona!
ana vc já leu os livros da Marian Keyes? Melancia, Férias, Sushi….
;**
já li sim, Lê. São legaizinhos, mas acho que como li um seguido do outro meio que enjoei e nunca mais li nada da Marian Keyes. Os que li foram Melancia, Férias e Sushi. Meu favorito foi Férias. :)
nossa eu nã tive pique de ler um atrás do outro não, to na metade do Férias e já li outros, aquele não termino nunca!! hehe, perguntei por curiosidade mesmo, pra saber sua opnião!!
beijoo e obrigada por responder ;**