Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Dica: curso de decoração Casa Claudia

Sim, estou super feliz em dizer que a partir de agora vocês vão ler muita coisa sobre decoração porque FINALMENTE O APÊ ESTÁ PARA SER ENTREGUEEEEEEEEEE! Então agora vou começar a pesquisar mais a fundo tudo o que vou precisar para decorá-lo e a leitura da Casa Claudia que minha mãe assina virou obrigatória.

Foi nela que encontrei a dica do Curso de Decoração Casa Claudia, que é online e gratuito e começa dia 21/07. Vão ser aulas em vídeo sobre os princípios básicos de decoração para quem, assim como eu, nunca decorou nenhum cômodo e tem que começar de algum lugar.

Tô tão animada que mal vejo a hora de assistir à primeira aula, quero ver muitos exemplos (coisa que já venho fazendo há dois anos em blogs, guardo tudo em pastas aqui no computador), ver se o que imagino fazer no apartamento vai ficar legal.

Quando o curso acabar venho aqui e divido minhas impressões. Espero que sejam boas.

Edit – 5 minutos depois:

No site da Casa Claudia também tem uma sessão chamada Casa dos Famosos e eu tava olhando por lá a casa da Marimoon e achei bem legalzinha:

Quédizê: assim como eu ela também decora a casa com personagens do Tim Burton e oi, Sabrina, adoraria ter um quadro seu! hahah. X)

Ana Carolina

14 comentários em “Dica: curso de decoração Casa Claudia

  1. Muito legal essa ideia! Eu simplesmente adoro ver casas de famosos, não sei pq rs (a menos que eles tenham contratado um decorador, o que não tem graça xP)
    e que venham os posts de decoração! Me mudei faz pouco tempo, então eu sei exatamente o que vc tá falando ;)

  2. Essa Ana é um poço de decoração, digo, informação! rsrs

    Cada vez que venho no blog fico empolgada com alguma coisa que ela descobriu. Ô menina danada! rs

    Ana, essa luminária da Philips custa bagatela lá fora. Eu tb quero ter uma, mas nem penso em pagar preço de Polishop nela.

    Já os DVDs da Marimoon eu vi as minhas prateleiras no vídeo! Todos que eu bati o olho eu tenho…mas como vc, tb não sou mto fã dela não. Aliás, nem sei nada sobre…

    Nem preciso dar parabéns pelo blog, já sou fã de carteirinha!

    Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo