Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Eu usei: Eyeko Face Off Cleansing Wipes

Como não é novidade por aqui, sou super alérgica à maquiagem de qualquer tipo e foi por isso que demorei muito para testar o Eyeko Face Off Cleansing Wipes que ganhei da Eyeko por ser embaixadora (é só usar o código E282 pra vocês ganharem brinde, hein!).

Presente da Eyeko: Dois sachês de lenços demaquilantes e passaporte de embaixadora.
Presente da Eyeko: Dois sachês de lenços demaquilantes e passaporte de embaixadora.

Aproveitei que me maquiei para ir à um casamento e testei. Como não sou das mais escoladas sobre o assunto, gostei muito dos lencinhos: tiraram a pouca maquiagem que eu usava rapidinho, não tem cheiro forte (minah rinite agradeceu!) e não deixou meu rosto todo coçando como os outros lenços demaquilantes que eu já tinha usado tinham deixado. Gostei bastante, tô até pensando em comprar mais depois que usar o outro que me resta.

Coincidentemente, a Dani Camargo querida também me falou que testou (ela ganhou de brinde quando fez uma compra usando o código E282) e pedi para ela também fazer uma resenha! Olha só o que ela achou:

Olá meninas!
Hoje vim aqui a convite da Ana(fofa!) para dar minha opinião sobre os lencinhos de limpeza da Eyeko.
A primeira vista, quando eu abri, achei que ele não ia dar conta do recado pq quando eu resolvo usar maquiagem eu uso de verdade..rs. Eu estava com corretivo + base + pó + blush + delineador + lápis + sombra + rímel a prova d’água+ batom + rímel para sobrancelha (ufa!), quase uma drag queen! hahahaha
Para a minha surpresa foi que com uma passadinha com força eu já consegui ver pedaços da minha pele, passei no rosto inteiro com força mais não ardeu, nem coçou, nem ficou vermelho…
Mas a minha maior surpresa foi nos olhos. Porque eu sofro de MUITA alergia e meus olhos são sempre as vítimas! Já usei demaquilante do mais barato (New Care), o intermediário (Nívea para área dos olhos), até o mais caro (Lancôme) e TODOS ardiam muito meus olhos!
Dai eu desisti de demaquilantes e resolvi apelar pro truque do shampoo amarelinho johnson’s baby, mas mesmo assim ficava aquela marca meio ‘panda’ em volta ¬¬
Com os lencinhos foi completamente diferente: a minha maquiagem saiu inteira dos olhos e o melhor sem irritar NADA a pele, nem os olhos, nem a boca nem nada (detalhe minha pele do rosto é mega sensível,eu tenho marcas vermelhas por causa de limpeza de pele/máscara de argila,para vocês verem o grau de sensibilidade)! Resolvi abusar e passei até na parte interna do olho e nada de ardor/coceira/meus olhos estão pegando fogo…hahaha
Juro eu sempre sou pé atrás com as coisas, sempre acho defeito em todos produtinhos mas esse lencinho é compeltamente impecável! Só de não arder já merecia nota 10, mas ainda por cima tira toda a maquiagem com um lencinho só e como bônus ainda deixa a pele parecendo que vc lavou e passou tônico!
A minha pele é super oleosa mas eu tirei a maquiagem, não passei água depois só para testar, dormi e minha pele amanheceu lisinha!
Milhões de ‘estrelinhas’ (hahahaha) para os lencinhos! Com certeza vou comprar mais quando os meus acabarem! AMEI =]

E agora vocês podem dizer que a Dani me humilhou na resenha, né? Nada como a opinião de quem realmente usa essas coisas. hahaha. ;)

Muito obrigada, Dani!!

Ana Carolina

11 comentários em “Eu usei: Eyeko Face Off Cleansing Wipes

  1. Aninhaaaa

    Poxa fui td empolgada no site querendo ganhar o treco qd li que tem q comprar algo miou =/
    Nem tenho como comprar algo do exterior, mas vontade não me faltou, cain cain…
    Vc compra com frequencia desse site? É só com cartão internacional neh?
    As coisas são tão fofinhas….

    Boa terçaaaa

    Miquilissssss

  2. Eu já tinha lido sobre esses lencinhos e super fiquei querendo testar, pena que nunca compro maquiagem online.

    Ouvi dizer que os lencinhos da Johnson (de limpar bundinha de nenê :P) também são ótimos para remover maquiagem. Qualquer dia desses eu testo! :P

    Beijos!

  3. Ai mulher, eu não consigo usar esses lencinhos! Eu já usei tudo qto é prduto demaquilante, mas o leite de rosas continua imbatível pra mim…..como a minha pele é oleosa, qlqr outra coisa q eu passe me deixa com aspecto de “oi, qrem fritar ovo na minha testa?” no dia seguinte……mas vou fazer o teste mesmo assim! Amei a dica!
    Bjão florzinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo