Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Os horríveis anos 90

A gente tem o costume de falar hiper mal do visual e da moda dos anos 80, mas peralá! Eu me lembro que nos anos 90 a moda também era horrível com moletons presos no tornozelo, estampas exageradas, cabelo de poodle e cores neon. Depois de conhecer o Sexy People e ver essas fotos, não me restou dúvida de que os anos 90 foram tão cruéis quanto os 80.

sarahh-joend

fam2

ramon2

lisa-92

Além desses looks dos anos 90, lá no Sexy People dá pra você ver fotos de várias décadas, de gente de tudo quanto é parte do mundo. É uma diversão e tanto rir das coisas ridículas que já foram febre.

Ana Carolina

16 comentários em “Os horríveis anos 90

  1. os meus queridos anos 90!!!
    tirandoa s calças santropeito, e a total falta de uso da pinça… não foram assim tããão críticos!
    Essas fotos tem uma cara super 80, não tem não?

    Eu só lembro da minha fase grunge, com calças bigs e camisas xadrezes. Nossa, eu tinha milhares e milhares delas!

  2. OMG! Exorciza hauahauah
    Nessas horas eu prefiro fingir que não fiz parte dessa época “de ooouro” XD
    Quando olho nas fotos quase não me reconheço. Eu tinha moletons superfashion de todas as cores e apertos. Meu cabelo, grazadeus, não ficava “fuá” assim, mas era bem no estilo poodle hohoho
    Beeeijo!
    =***

  3. Meu Deus q eu sou da geração dos anos 90 q já tinha idade suficiente pra escolher o q vestir (iniciei a década com 6 anos)….e eu lembro de usar umas calças jeans “centropeito” horríveeeeeeeis. E qdo entrou aquela moda de usar meia branca altérrimas com bota!?! Hj eu sei q isso é brega….mto “Sí, soy Rebelde!”…huahuaha.
    Abaaaaaaaaaaaaaaafa o caso, gentem!
    Bjão.

  4. Eu usava meia por cima das calças de cotton hahaha Sim, os anos 90 foram medonhos também! E aquelas joelheiras e cotoveleiras de couro pra não rasgar a roupa brincando? hahaha Beeijos!

  5. É a primeira vez que passo por aqui, vi seu blog lá no Twitter e não aguentei, hehehe…. Adorei também o post sobre livros (ADOOOOROOO livros, já li boa parte deles)!

    Quando vi este post pensei: Que medaaaaa!!!!! Só de pensar que um dia usei um cabelo ninho de passarinho me sinto recriminada pelo meu passado, kkkkkk…

    Bjs

  6. gente, eu usava muito calça bags ( muito bag) sapato canadian, ou tenis m2000, tbm usei muito essa época perfume absinto . tinha uma calça c/ ziper de 17 cm DA MARCA FELIPE MARTIN ) OUVI MUITO SNAP, BJS ADOREI OS OUTROS COMENTARIOS HEHEHEHE

  7. Oiiii,conheci seu site hoje e amei.Espero que algum dia vc leia meu comentário.é a respeito da marca PELIPE MARTAN.Gostaria de saber se alguém sabe se ainda existe,porque aqui em Brasília nunca mais ouvi falar, e eu amava as calças apesar de serem de cós alto,mas por conta da época,mas a qualidade do jeans era sensacional.Fica aí a pergunta ok?Um abraço.

  8. As fotos do começo da década tem uma pegada anos 80 mesmo. De 94 em diante os estilos mudaram bastante. Amo os anos 90 e tudo que vivi. A melhor época da minha vida. Mesmo com roupas de gosto duvidoso kkkk <3

    1. Fiz esse post 12 anos atrás, vim dar uma olhada nele depois do seu comentário e tô aqui pensando que de lá pra cá voltaram as coisas dos anos 90. O tanto de camiseta neon que usei nos últimos anos! hahahha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo