Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Bolsas para beatlemaníacas

bolsas_beatles

Desde criança gosto muito dos Beatles (Ferris Bueller tem muita culpa nisso) e sempre me perguntei o por quê de ninguém nunca ter feito alguma linha de vestuário realmente bacana inspirada neles. Foi aí que dei de cara com essas bolsas liiiiindas e babei.

As bolsas são vendidas no site oficial da banda e em alguns sites de fãs, mas não encontrei nada sobre o fabricante delas. O preço não é tããooo alto (em dólar) e a qualidade parece ser boa.

A melhor parte da história é que fiquei sabendo que elas serão comercializadas aqui no Brasil a partir do começo do ano que vem. Não é o máximo? Eu já tô anciosa pra comprar um porta moedas lindão e essa bolsa do yellow submarine. Agora é torcer pro precinho ser camarada.

Ana Carolina

10 comentários em “Bolsas para beatlemaníacas

  1. Ai Ana, você é uma danada mesmo! hahahah Esse post foi feito pra mim! ^^ Tenho uma colega que comprou uma bolsa deles em Londres, pagou o olho da cara, mas é liiiiinda! Desde então eu fico sonhando com uma, agora com essa notícia de que as bolsas vão ser comercializadas aqui… aiaiaiiii!
    Mas onde será que vão vender? Acho que o preço não será muy amigo, principalmente nesse momento da economia. Uma droga, eu tô me segurando pra não comprar importados..
    Beijos!

  2. pegando o bonde atrasada… na loja da Beatles 4Ever tem essas bolsas :) e, bom, o preço não é nada camarada (na minha opinião… e olha que eu sou fanática). essa bolsinha de moedas, por exemplo, na última vez que eu vi estava R$70. :~~

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo