Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Garrafinhas de alumínio da Coca-Cola

As garrafinhas de alumínio da Coca-Cola vêm aparecendo cada vez mais por aqui. Primeiro foi uma ação promocional que há uns 2 ou 3 anos espalhou garrafinhas exclusivas desenhadas por gente famosa por bares e baladas das principais capitais do país. Esse ano já teve promoção no Cinemark (com garrafa inspirada na China, por causa das Olimpíadas) e agora o Spoleto também está distribuindo as garrafinhas tão disputadas.

São três modelos, todos com clara inspiração oriental. Não consegui encontrar em lugar nenhum mais informações sobre essas que o Spoleto está distribuindo, nem mesmo durante quanto tempo a promoção vai ficar valendo.

Então se você é como eu e adora essas edições especiais, corre . É só comprar 1 prato + 1 bebida + R$3 e você garante a sua.

Gosto muito dessas edições em alumínio, acho que ficam sempre super bonitas e dá até para dar um up na decoração, usar como enfeite. E é por isso mesmo que tô doida pra ir logo comprar uma dessa roxa, juntá-la com as que já tenho e melhorar a decoração do meu quarto.

Ana Carolina

8 comentários em “Garrafinhas de alumínio da Coca-Cola

  1. Jura que tem no Spoleto??? Vou lá de certeza =D amei as garrafinhas! Mas a bebida que beber lá tem que ser Coca-Cola? Eu quero a garrafinha, mas não tomo refrigerante! =)

    Beijo

  2. Que linda essas garrafas !!
    Vou correndo garantir a minha !!

    há vi seu blog no blog da Lia, e resolvi visita-la, adorei seu cantinho !!

    Bjinhox

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo