Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Trocando as lentes dos óculos na Lenscope

Meus óculos de grau para ir à academia e correr são um drama pra mim. Primeiro eu tinha um pequeno, que era bem feio mas me servia bem e acabou quebrando. Aí comecei a usar os meus “óculos de ficar em casa”, sabe? Aquela armação resistente, confortável e não tão bonita que a gente usa dentro de casa pra poder deitar no sofá sem medo de estragar e tal. Isso já tem mais de ano e desde então falo sempre que vou trocar de armação pra ir na academia e acabo deixando pra depois. Só que aí veio um problema bem inesperado pra mim: a película antirreflexo começou a sair e ficaram umas manchas nas lentes. Essas manchas incomodavam, faziam meio que um borrão na vista às vezes, sabe? Comecei a pensar em trocar as lentes pelo menos, assim já parava com esse incômodo e deixava para procurar uma armação esportiva depois. E foi bem quando eu estava passando por isso que recebi um e-mail do pessoal da Lenscope me convidando para testar o serviço. Sinal do Deus dos Apaixonados por Óculos? Acho que sim.

Tá vendo a mancha? Na foto não dá pra ver, mas a mancha era maior ainda. :/

Para quem não conhece, a Lenscope vende lentes de grau pela internet. Todo o sistema é bem simples: você escolhe entre os tipos de lentes disponíveis (tem de fabricação própria e de uma marca japonesa exclusiva do site, lentes normais e com coloração escura, etc), manda sua receita e tira uma foto para mostrar a sua distância naso-pupilar, agenda a retirada dos óculos que receberão as lentes e é avisado quando ele fica pronto, para você agendar o recebimento deles. E pronto. Simples assim, sem sair de casa. Eu, que adoro uma compra virtual, tava doida pra testar o serviço e já tinha decidido trocar as lentes por lá, só estava esperando o casamento passar porque, né? Casar suga todo o dinheiro da gente. Hahaha. Adorei que o convite para testar o serviço veio justamente quando eu mais precisava. <3

Meus óculos já com as novas lentes. Veio com uma cartinha, lencinho para limpeza das lentes, certificado de autenticidade e as lentes antigas em um envelopinho.

Todo o processo de compra, envio e recebimento foi super simples. Só tive um probleminha na hora de enviar os óculos para eles (esqueci de imprimir o número do pedido e colocar junto) e, por isso, acabei recebendo um pouco depois do esperado. Todo o atendimento foi ótimo, super prestativos e gostei muito da qualidade das lentes. Já tem um tempo que estou usando elas e tenho gostado muito. Com certeza será minha primeira opção quando tiver que trocar as lentes de alguma outra armação, adorei a praticidade.

Ah! E o legal: eles me deram um cupom de desconto para os leitores daqui do blog! \o/
Usando o cupom ANACAROLIN1151 você ganha R$ 30 de desconto nas lentes. Legal, né? É um incentivo pra ter os óculos com a receita em dia. ;)

Ana Carolina

2 comentários em “Trocando as lentes dos óculos na Lenscope

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo