Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Tá na hora de atualizar issaquí

Tá, não tá? Tá. Eu acho que tá. Só não sei direito por onde começar, então vou começar do começo: resumindo rapidinho o que andei fazendo nesse tempo sumida, as novidades, o que que tá rolando por aqui. Vou numerar porque sou dessas, blogueirinha organizada. :p

Ilustração: Tuva Roisli

01. Quando postei por aqui sobre Garotos Corvos, nem imaginava dizer isso tão rápido, mas a real é que li os quatro livros ainda na primeiza quinzena de março. Viciei, queria saber o que acontecia com as personagens, queria saber se o final seria bom (achei ok, aliás) e, principalmente, queria voltar a ter vida porque qualquer segundo livre que eu tinha ficava vendo arte de fã no Tumblr e eu estava às vésperas do meu casamento, então cê imagina quanto isso estava me atrapalhando. Agora tô aqui na torcida para sairem filmes porque a história tem tudo para ser sucesso no cinema (com atores lindos e maravilhosos para condizer com a imagem que formei das personagens na minha cabeça).

02. Ganhamos de um casal de padrinhos uma cafeteira Dolce Gusto e tô me perguntando como não comprei antes (fiz até post sobre isso e acabei desistindo de comprar!). Prático demais! Estamos viciados nas bebidas dela, mas pro bem da saúde nos prometemos comprar só cápsulas de café agora porque uma caixa de qualquer outra bebida estava indo embora a cada dois dias. Hahaha. A nossa é essa aqui e achei legal porque vem até lixeirinha para colocar as cápsulas usadas e evitar que o saco de lixo vire uma sopa.

03. Falando em casamento… casei! Foi dia 18/03, foi lindo, adorei, me senti linda, casei com meu melhor amigo, a festa foi ótima, os amigos se divertiram, tiramos muitas fotos, foi do jeitinho que a gente queria. Tô mesmo bem feliz com o resultado de tudo, mas vou esperar ter vídeo e fotos oficiais para mostrar os detalhes por aqui. :)

04. Com o casamento percebi que gosto demais de fazer identidade visual e papelaria para festas e assim nasceu a Lindices (sim! Inspirada no meu antigo Lindezas). Ainda estou montando o site, alguns modelos prontos e arrumando a casa, mas já tenho algumas clientes queridas que confiaram à mim a identidade visual do casamento delas. Tô mega animada, feliz da vida!

05. Ha! Hoje me rendi ao jeito de vocês jovens ouvirem música e assinei o Spotify. Passei o dia tentando aprender a mexer por lá, procurando músicas, montando listas… para um primeiro dia achei bem legal. Hahaha.

06. Tinha esquecido que fiz uma lista de 18 coisas antes de 2018 e acabei de perceber que já risquei algumas coisas. Agora que lembrei que essa lista existe, preciso correr atrás do tempo perdido pra fazer as outras coisas. Ah! E a lista de 101 coisas também tá indo, acaba agora em junho o prazo e adivinha? Tô loooonge de completar. Pelo menos ultrapassei mais de 50% dela, dá tempo ainda de correr atrás e bater o tanto que completei da última vez.

Ana Carolina

2 comentários em “Tá na hora de atualizar issaquí

  1. Parabéns pelo casório!
    Sabe que eu tbm ganhei uma Dolce Gusto quando eu casei, mas nunca curti? Na época não tinham tantas opções de bebidas e eu não gostei do café dela – muito menos do preço dele – e depois de um tempo acabei trocando por uma Senseo.

  2. Primeiro: Parabéns pelo casório, vi algumas fotos e achei todas lindas… Ah, amei seu vestido.

    Segundo: Parabens pelo Lindices, já vi alguns trabalhos no face, e também achei tudo muito lindo.

    Terceiro: Tive uma Dolce Gusto quando morei na Inglaterra, mas como sou mais apaixonada por café do que por bebidas com café, acabei comprando uma Nespresso no Brasil, e não me arrependo. Apesar de agora não poder tomar todos os dias (Ps: Estou grávida, e segundo consta não devemos tomar mais de uma xic de café por dia).

    Beijos e muito sucesso nessa nova fase da sua vida (tanto de casada como na nova empreitada profissional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo