Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

18 coisas antes de 2018

Inspirada pela ideia do Marketing Creativity, resolvi listar 18 coisas que quero muito realizar esse ano. Eu sei que já tenho aquela lista enorme com 101 coisas para fazer e muito provavelmente algumas coisas se repetirão aqui nesse post, mas existe uma diferença: enquanto eu tenho até junho de 2017 para cumprir aquela, essa tenho que terminar até 31/12 de 2017. Ou seja: são 6 meses a mais para realizar tudo. Ha! Foca e vai, fia!

Foto: Colagem de números de casa, por Shutterstock.
Foto: Colagem de números de casa, por Shutterstock.

#1 – Casar! – Nem preciso explicar, né? Ansioooosa pra chegar logo! X) – 18/03/2017

#2 – Doar sangue – Quase todo ano vou doar, mas como no final do ano passado fiz tatuagem fiquei até agora sem poder doar. Quero fazer isso assim que conseguir um tempo de ir até o banco de sangue.

#3 – Fazer uma viagem só com o Henrique – Tem tempos que a gente não viaja sozinhos, acho que a última vez foi em 2014. No final do ano viajamos mas ficamos o tempo todo com minha irmã ou com amigos, então não conta. Quero ver se conseguimos ir pelo menos passar alguns dias na praia logo logo.

#4 – Ir ao dentista – Tenho sentido dores no ouvido e pescoço e o otorrino me disse que provavelmente é algum problema de mordida ou tensão no maxilar e me indicou ir em um dentista especializado. Isso foi mês passado, estou enrolando até agora. Então simbora botar na lista pra eu me sentir obrigada a riscar isso logo. – março/2017

#5 – Correr a São Silvestre – Como corro há anos e nunca participei da prova mais famosa do país? Morro de vontade, então se eu não for esse ano, do ano que vem é que não passa!

#6 – Ler 2 livros em inglês – Quero muito mais (vide a outra lista), mas tô sendo realista. Se nem livro em português tô tendo tempo de ler direito, imagina em outra língua.

#7 – Fazer uma viagem internacional – Pra país pertinho ou longe, tanto faz. Só quero ir pra algum lugar onde falem outra língua. XD

#8 – Dirigir DE VERDADE – 32 anos na cara, quase 10 anos de carteira de motorista e EU NÃO DIRIJO por medo. Já fiz aulas pra perder o medo, não peguei o carro e voltei à estaca zero. Tenho que dar um jeito nisso de uma vez por todas.

#9  – Correr 5k abaixo de 33′ – Corro, mas no meu ritmo. Agora ando gostando de acelerar um pouquinho, então quero baixar meu tempo nos 5 quilômetros.

#10 – Deixar o cabelo mais colorido – Quero aumentar a parte descolorida do meu cabelo antes do casamento. Tô planejando fazer isso lá para janeiro, veremos se será possível. – janeiro/2017

#11 – Bordar quadrinhos – Há tempos quero bordar alguns quadrinhos pequenos, mas fico com preguiça. – fevereiro e março/2017 – bordei para o casamento

#12 – Emagrecer os últimos 3kgs para chegar ao peso que quero – Sim, eu emagreci bastante mas não, ainda não cheguei ao peso que quero.

#13 – Terminar minha série de posts dos 52 objetos Lembra dela? Pois é, é uma pendência que me atazana. Faltam só 10, teoricamente é fácil de completar.

#14 – Organizar minha pasta de banco de imagem – Coisa chata pra caramba que enrolo há anoooooos. Tem coisa arquivada de jeito errado, imagens de clientes misturadas, tá uma zona. Tenho que botar ordem naquilo.

#15 – Fazer uma tatuagem – Meio que já decidi o que quero, então é só encarar as agulhas.

#16 – Transformar minha aliança de noivado em anel – Vamos usar as alianças antigas como parte de pagamento nas alianças do casamento, mas a minha tem brilhantes e como a nova não terá, “tenho” que escolher um modelo de anel para aproveita-las. Ô coisa chata. :D – Desisti, acabamos ficando com elas e usamos a de noivado e a de casamento

#17 – Ir para alguma cidade brasileira que eu ainda não conheça – Em SP mesmo ou em outro estado, de qualquer jeito fico feliz.

#18 – Terminar de assistir novamente Gilmore Girls e The OC – Minhas duas séries favoritas da vida, vou reassistindo aos poucos pra demorar mais, sabe? Agradeço todos os dias pela graça alcançada, São Netflix! <3

Ufa! Tem coisa que é vergonhoso ter que admitir que provavelmente eu só vá fazer para riscar da lista (alô, dentista!), tem coisa que quero fazer há anos, coisas bestas, coisas mais importantes… o negócio é ticar tudo, tem tempo de sobra pra isso.

Obs: A ideia era ter feito uma lista de 17 coisas antes de 2017( tanto que esse post estava nos rascunhos desde janeiro desse ano!), mas não rolou de terminar de listar tudo, então mudei o ano. Ia postar só em dezembro, mas adiantei pra realmente ter tempo de fazer tudo o que listei aqui. ;)

Ana Carolina

2 comentários em “18 coisas antes de 2018

  1. Ana eu adorei este formato de lista, até então eu só conhecia aquelas X coisas antes dos x anos sabe?
    Eu morro de vontade de correr São Silvestre, mas tenho zero preparo físico então vai demorar ainda, vou colocar ‘entrar numa academia’ na minha listinha rsrs
    Beijos

  2. listas listas listas listas listas, como eu amoooooo fazer listas de coisas pra fazer, meu deus! acabei de fazer a de 30 coisas pra fazer antes do 30 e confesso que PURA ANSIEDADE pra cumprir tudo! hahaha! mas adoro me organizar nessa forma.

    e casamento <3

    e amiga, socorro, eu também tenho que ir no dentista. SOCORRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo