Eu usei: Hidratante Corporal Satin Body Mary Kay

mary-kay-satin-body

Nunca tinha usado nada da Mary Kay até que uma amiga que vende produtos da marca me deu esse hidratante de presente de aniversário. Aliás, fica aqui a dica: AMO ganhar hidratante de presente, é o tipo de coisa que sempre esqueço de comprar e fico dias sem passar se não tiver algum já no estoque aqui em casa. X)

Sou bem enjoada para hidratante. Não pode ter cheiro forte, não pode ser muito peguento ou grosso e tem que ser absorvido pela pelo rapidamente. Sim, sou enjoada nesse nível, desculpa aí.

Logo que abri a embalagem, gostei do cheiro. Bem suave e bem clássico de hidratante, nada muito marcante. A textura me preocupou um pouco, achei um pouco consistente demais, ainda mais porque o último que tinha usado era bem mais líquido e tinha adorado.

A textura é bem firme.
A textura é bem firme.

Ao passar, vi que a textura mais firme só dava diferença enquanto espalhava o produto pelo corpo, a pele o absorve bem rápido. O cheiro também some rápido, então não enjoa. Já estou terminando a embalagem e gostei MUITO! Hidratou super bem minha pele, acostumei com a textura mais firme e achei ótimo para os dias mais frios.

Quando meu estoque de hidratante acabar, pode ser que compre outro dele sim. Vale a pena.

Preço: R$ 43 na revistinha da Mary Kay

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. Gabriela em | Sempre vem aqui e já comentou 25 vezes. ;) Responder

    Que boa dica, Ana. Eu também, como você, adoro ganhar hidratante de presente. No caso, minha mãe até hoje sempre tem um creminho pra me dar quando vou lá, rs.

    O último que ganhei dela foi o Sensi da Jequiti (da embalagem branca). Ele tem cheirinho clássico de hidratante e espalha super bem. Não fica melecado ao longo do dia e deixa a pele com um cheirinho maravilhoso.

    Eu não tenho na da Mary Kay, queria muito testar as maquiagens que muitas pessoas falam super bem, mas fiquei bem interessada nesse hidratante.

    bêjo.

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Adoro Jequiti, Gabi. Já usei shampoo e esfoliante deles e adorei, só não comprei mais porque quem eu conhecia que vendida parou. :/

  2. Lec em | Sempre vem aqui e já comentou 506 vezes. ;) Responder

    Eu até compro hidratante, me empolgo de usar por 2 semanas, daí esqueço completamente até minha mãe ir resgatá-lo e usar até o fim.

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Eu só peguei o costume de verdade no ano passado. Antes abria e acabava dando pra minha mãe também, aí resolvi me forçar a usar por um mês e acostumei. Sinto falta quando não passo.

  3. Amanda em | Sempre vem aqui e já comentou 19 vezes. ;) Responder

    Parece bom!

Deixe o seu comentário