Clica aí, colega! #23

Não falei por aqui, mas avisei lá no Snapchat (me segue: @anacaroamaral): resolvi correr minha primeira meia maratona agora em outubro. E aí, eu que sou uma pessoa com o joelho meio zoado, percebi que teria que emagrecer um pouco para não sobrecarregar muito o coitado e dar conta do recado. Desde o começo de agosto estou firme e forte, cortei várias tranqueiras que consumia no dia a dia sem nem gostar muito e tô levando a vida mais saudavelmente, sem deixar de comer o que eu gosto. Só que a TPM é uma merda e eu só penso em comida nesse período. Por mim passaria o dia me entupindo de chocolate, comida gordurosa e tudo o que visse pela frente. Por isso abro os links dessa semana com três links que me fizeram babar MUITO:

links-semana-23-a

– Preguiça de sujar panela? Não tem problema, o Buzzfeed mostra 15 coisas que você pode fazer dentro de uma caneca, no microondas. Tem até rabanada! :O
– Esse friozinho pede uma sopa e se for de cebola, com queijo gratinado, melhor ainda. Receita do Gui Poulain.
Miche deu a receita das fátias húngaras que a avó dela faz e eu tô aqui lambendo a tela. :O
– Tem coisa que a gente só aprende ou entende quando vira dona de casa, seja morando sozinha ou acompanhada. A Amanda demorou só um mês para compreender algumas coisas que eu levei bem mais tempo. Haha.
Camies é a pessoa que encontra os documentários mais legais para assistir. Essa lista com 4 documentários sobre mulheres inspiradoras me deu vontade de largar o trabalho e passar o dia no sofá.

links-semana-23-b

– Você já se pegou pensando “Quando eu emagrecer 5kg, uso a saia mais curta” ou “Quando eu emagrecer um pouquinho volto a usar camiseta regata”. Pois é, eu já. E olha, não tem que ficar pensando nada disso não. Simbora usar a saia curta, a regata mostrando os braços, ser feliz. Esse post da Polly é exatamente sobre isso.
Lec fez uma ótima reflexão sobre nos colocarmos no lugar dos outros e o quanto julgamos e tomamos as dores de forma errada quando fazemos isso.
– O fotógrafo Marcos Hermes contou um pouco para o Uol sobre famosos que já fotografou. Sempre achei que os caras do Coldplay tivesse cara de nojentos. Haha.
– A Amanda deu a dica de 8 apps ótimos para quem vai viajar. Alguns eu já usei, mas outros fiquei bem curiosa pra testar.
– A lista é velha, mas sempre vale a pena ver 22 lugares inacreditáveis pelo mundo. Quem sabe não te inspira a testar os aplicativos do link acima? ;)

Comentários via Facebook

7 comentários

  1. Chell em | Sempre vem aqui e já comentou 309 vezes. ;) Responder

    OLHA EU NOS LINKS =D =O
    Obrigadaaaa

    E eu to vendo essas 15 receitas fáceis ai porque tem dia que to com preguiça uahauhauhaua to impressionada com as receitas =O

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Fiquei impressionada com tanta coisa feita na caneca. Até quindim! :O

  2. Nanda em | Sempre vem aqui e já comentou 122 vezes. ;) Responder

    Comida de microondas, e na caneca? Adorei rs Preciso de coisas rápidas e práticas. Sempre gosto das suas indicações.

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Imagino, Nanda!
      Espero que as receitas sejam boas… cara boa elas tem!

  3. Lec em | Sempre vem aqui e já comentou 506 vezes. ;) Responder

    Quem vou comprar um microondas em 3 2 1?
    hahahaha

    E já botando todos esses documentários na listinha pra assistir (q está imensa)

    1. Lec em | Sempre vem aqui e já comentou 506 vezes. ;) Responder

      E EITA eu to aqui no post. Que vergonha hahahahaha

      1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

        Vergonha nada, teu post tá ótimo! :D

Deixe o seu comentário