Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

3x6x9: verde

3 amigas, 6 fotos, todo dia 9. O formato do projeto fotográfico já é bem conhecido e eu, Dani e Mari resolvemos fazer um só nosso e escolhemos temas aleatoriamente. Eu no Brasil, a Mari em Portugal e Dani na Nova Zelândia. Oceanos separando a gente, enquanto fotografamos o mesmo tema durante o mês. ;)

Verde não é uma cor que eu goste muito, foi difícil encontrar o que fotografar (porque eu não queria fotografar só plantas, né). Tive que me virar nos 30 aqui.

3x6x9-verde-01

Logo que fomos morar juntos o Henrique fez duas luminárias para o nosso antigo escritório. Uma delas acabou virando presente para um casal de amigos, mas a outra continua com a gente. Fica no criado-mudo do Henrique e adoro a luz esverdeada dela. É feita com um vaso de vidro e fubecas, das mais simples. :)

3x6x9-verde-02

Na hora do desespero fui olhar a geladeira atrás de algo verde e bonito e não achei. Então fiz um close do alface judiado que comprei ontem. Hahaha. :p

3x6x9-verde-03

Eu não sou boa com plantas. Todas que já tentei ter acabaram morrendo, mas ganhei essa suculenta e juro que estou tentando ser uma boa mãe para ela. Já tem mais de mês e continua viva, acho que é um bom sinal.

3x6x9-verde-04

Uno! Quem não tem ódio da pessoa que não sabe embaralhar e distribui mãos de uma cor só? Desculpa, eu tenho ódio mas também sou do time que embaralha super mal as cartas. Foi mal.

3x6x9-verde-05

Reuni tudo de verde que tenho no meu escritório e deu só isso. Algumas canecas, lápis de cor, canetinhas e um tsuru de papel que era enfeito do casamento de um amigo e que tive dó de jogar fora. Tão bonitinho e bem feito, vai ficar por aqui por muito tempo ainda.

3x6x9-verde-06

O Henrique ganhou esse livro de aniversário da minha mãe e eu ando doida pra ler, só me falta tempo. Adoro essa capa verdona, chama muito a atenção.

Vai lá ver os verdes da Dani e da Mari também. ;)

Ana Carolina

8 comentários em “3x6x9: verde

    1. Pois é.. é uma cor que não gosto muito e usei tudo quanto é tonalidade no layout do blog! Hahaha.
      Na verdade, gosto desse verde mais amarelado, é o verde bandeira que não curto muito. :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo