Cinco minutos, cinco querências: Kate Spade na Acquarelashop

Esse mês a Acquarelashop me convidou para conhecer outra sessão desejo da loja: a da Kate Spade! Adoro as coisas da marca, principalmente as bolsas, e fiquei lá babando em várias. É uma mais linda que a outra, uma coisa super elegante, coisa de menina phyna, sabe? Há alguns anos venho querendo comprar uma pretinha básica da marca, já ouvi falar que dura pra caramba e o acabamento é maravilhoso. Quem sabe agora não me empolgo de vez, né? :D

acquarelashopo-katespade-bolsas

01 – Bolsa média Cobble Hill – Por anos e anos usei bolsas grandes e desde que comecei a trabalhar em casa tenho preferido as médias e pequenas. Não tenho nenhuma bege e esse modelo parece caber bastante coisa, é super básico e dá pra usar muito.
02 – Bolsa grande Penélope Pink – O nome diz que ela é grande, mas não é tão grande. É uma bolsa menor, para carregar só o necessário e poder andar por aí o dia todo sem cansar. Achei a cor linda, o formato quadradinho bem moderninho e o fecho em metal dá um charme a mais. Não tenho bolsa pink, acho que daria um quê a mais em looks mais básicos.
03 – Bolsa Darling Yellow – Outra bolsa pequena, para carregar só o necessário e em um tom de amarelo super marcante. Sou apaixonada por amarelo, acho que é uma cor super alegre e versátil e uma bolsa pequena nessa cor seria meio que coringa comigo.
04 – Bolsa grande Charles Street Black – Eu sei que falei que ando cansada de bolsas grandes, mas uma preta nesse tamanho nunca é demais. Essa ainda está em promoção, pra ficar melhor ainda. Hahaha. Preta, de couro, básica e com um tamanho para caber a vida dentro. Ótima para quando passo o dia fora em reunião.
05 – Bolsa 2 Park Avenue – Olha que coisa mais fofa! Creme e branco e um desenho de laço grandão ocupando toda a frente. Bolsa de princesa, né? Tô bem precisada de acessórios mais delicados e fofos. <3

Se você fosse escolher entre uma dessas cinco, qual seria? Sinceramente, acho que eu iria na preta, mas a creme e branco tá tããããooooooo linda que me dá vontade de chorar só de não compra-la. HAHAHAHA. :)

Comentários via Facebook

7 comentários

  1. Fernanda Maciel em | Sempre vem aqui e já comentou 21 vezes. ;) Responder

    Não conhecia a marca, fiquei sabendo num vídeo da Lia, quando ela fez um vlog indo até a loja. Achei lindas as coisas… adorei essas bolsinhas rosa e amarela, gosto mais das pequenininhas.

    Bjs.

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Nunca fui à loja física aqui em SP, conheci a marca com uma vlogger que mora nos EUA e adoro os vídeos… :)

  2. Lec em | Sempre vem aqui e já comentou 506 vezes. ;) Responder

    Meu bolso chora, mas que lindeza essa bolsa rosa <3

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Linda, né? Eu tô chorando pela bege com branco ainda.

  3. carolina em | Já comentou 2 vezes. Eba! Responder

    adoro bolsas grandes, jamais canso delas porque passo o dia fora de casa, então carrego, basicamente, a casa nelas hahaha adorei essa preta, a número 4. Agora vou conhecer o site, beijos.
    #partiuficarpobre

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      HAHAHAH amei a hashtag! :D

  4. dani em | Sempre vem aqui e já comentou 110 vezes. ;) Responder

    essas bolsas tem um jeitao jovem executiva, bem legais. :)

Deixe o seu comentário