Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: Sorte ou Azar | Meg Cabot

sorte-azar-megcabot

Jeane é uma menina de 16 anos conhecida por seu azar. Quando ela está por perto algo estranho sempre acontece ou dá errado. Até por isso ela tem o apelido Jinx (azar, pé frio) desde que nasceu.

Ela se muda de uma cidade pequena para Nova York, onde vai morar com os tios. Os tios tem três filhos e uma au pair, uma casa enorme e estão dispostos a fazer com que Jinx tenha uma ótima vida na cidade. Zach é o vizinho legal e bonito, que fica amigo de Jinx logo de cara. Tory, a prima que tem a mesma idade que Jinx e que é apaixonada por Zach, está convencida de que é uma bruxa com poderes herdados de uma tata tata tataravó das meninas e acaba achando que Jinx também é. E aí a história começa a ficar agitada.

Tory e suas amigas que querem ser bruxas me lembraram MUITO aquele filme Jovens Bruxas, sabe? Tory é uma doida insuportável e Jinx é a boazinha meio songa monga de todo livro mulherzinha. Hahaha. Zach é super interessante, todo esperto e depois li em uma resenha da Pam que ela imaginava o personagem exatamente como o Chace Crawford e achei engraçado, foi exatamente assim que imaginei o menino o livro inteiro! Hahaha.

A história é super previsível, o enredo não tem grandes novidades… mas o livro é gostoso de ler e daqueles que a gente lê numa sentada só. Adoro Meg Cabot e livros assim, então gostei bastante. Não é o meu favorito dela, mas é divertido.

Preço: R$21 no Submarino

Ana Carolina

10 comentários em “Andei lendo: Sorte ou Azar | Meg Cabot

  1. Me empresta? Amo os livros dela e terminei o que estava lendo há mais de 1 ano que a Lec me deu.

    Tem um que você me deu que ainda não li, mas ainda está na caixa da mudança (socorro!)

    (muito verborrágica)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo