Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As 12×10 coisas mais de legais de 2014

Vi tanta gente reclamando de 2014, mas a real é que por aqui foi um ano LINDO. Há muito tempo eu não tinha um ano que no geral, tenha sido tão pacífico e com coisas boas. Tô na torcida por um 2015 ainda melhor, é claro, mas se for tão cheio de delícias como foi esse ano eu já fico feliz.

melhores2014aJaneiro: Teve mudança de casa, internação do meu pai, praia, amigos, muitos e muitos livros lidos… e teve muito calor também, porque só de olhar as fotos desse mês eu já comecei a suar de novo.
Fevereiro: Corrida na Província, irmã e sobrinha por aqui, chá de bebê de gente querida, festa de aniversário de sobrinho postiço e muitos amigos por perto. Aliás, se teve uma coisa que 2014 teve em abundança foi gente querida por perto. Muito bom!
Março: mais praia, irmã e sobrinha por aqui, cinema, reencontro com amigos que há tempos eu não via… e finalmente a entrega das chaves do nosso antigo apartamento para os novos donos e o começo do planejamento da nossa viagem. Parece que tudo isso aconteceu há tanto tempo!
Abril: comemoração de 1 ano do Corre Mulherada!, amigos, nascimento de mais sobrinha postiça e o álbum da Copa!
Maio: o nascimento da Estelinha, comemoração de 90 anos da minha Vó, churrasco com os amigos, despedida dos cumpadres e, finalmente, NOSSA VIAGEM COMEÇOU! Abro um sorriso enorme toda vez que lembro da animação desse dia. Hahaha.
Junho: Lisboa, Paris, irmã, sobrinha e cunhado, várias cidades da Suíça, Amsterdam, Berlim e meus 30 anos. Junho foi o melhor mês de 2014 e, com certeza, o melhor mês da minha vida. Êta saudade!

melhores2014bJulho: teve Metallica, Amsterdam, Suíça, Paris, volta ao Brasil, trabalho, festa de aniversário da sobrinha, amigos… e algumas coisas péssimas. Foi o pior mês do ano, com certeza.
Agosto: peguei sério na corrida, comemorei o dia dos pais com a família, conheci pessoalmente “gente virtual”, corri e comi com amigos e encerrei o mês viajando para uma das minhas cidades favoritas. Quem disse que agosto é o mês do desgosto, hein? :p
Setembro: troquei o nome do blog véio de guerra (melhor coisa que fiz pelo blog, me deu muito mais pique para postar.. incrível!), visitei a vó, conheci a filhota dos amigos, vi amigo da época do colégio casar… foi um mês cheio de amor.
Outubro: primeira vez que corri 5km seguidos, numa boa! Você não imagina minha felicidade ao fazer isso! Também encontrei amigos, presenciei o casamento lindo de uma amiga, passeei e fui modelo por um dia. Ufa!
Novembro: mais corridas, gordices que eu amo, festas de aniversário, amigo-secreto, livros… novembro me deu impressão de que dezembro seria tranquilão, mas me enganou. Hahaha.
Dezembro: amigos, amigos, mais amigos e família. Sério, o mês foi tão cheio de gente querida que eu nem precisava de presentes no Natal.

E acabou o ano! Dessa vez não listei metas para cumprir em 2015… estou ansiosa para saber o que vem por aí.
E você? Me conta o que você quer fazer nesse novo ano, vai?

Feliz 2015! Que o seu Réveillon seja ótimo!

Ana Carolina

3 comentários em “As 12×10 coisas mais de legais de 2014

  1. Estou desmemoriada e não lembro porque julho teve coisa ruim.

    2014 foi um ano bom pra mim, intenso, vivi intensamente a gravidez e pirei.

    Que em 2015 possamos nos mexer ainda mais, correr mais juntas e que tenhamos muitos encontros pessoais.

    Obrigada por fazer parte de mais um ano da minha vida.

    Beijo grandes dos Ferrer

  2. Junho foi o melhor ano e você nem viveu a Copa (aqui no br), ou seja, foi um mês sensacional mesmo!

    To no time da Ju, e não me lembro pq julho foi tão ruim…

    Mas sempre bom fazer parte de um ano de uma pessoa tão querida quanto vc! Comemorar junto as conquistas, acompanhar os sobrinhos crescendo, os sonhos se realizando :)

    Que 2015 seja tão amor quanto 2014 e cheios de novos sonhos. E hamburgueres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo