Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As 10 coisas mais legais de julho de 2014

Atrasada? Sim, senhores. Mas tô tirando o atraso, até novembro já volto ao ritmo normal. :D

Julho começou bem, mas depois não foi um mês muito amigo. Fiquei feliz quando ele acabou, parece que demorou um século. Acho que por isso demorei tanto para falar dele aqui. Mesmo assim, claro que teve coisa boa. :)

melhores-jul14a

01/07/2014 – Amsterdam, com a delícia de reencontrar a Paula. A gente só tinha se encontrado em evento e shopping, aquela coisa rapidinha de só oi e tchau, sabe? Foi muito bom ter a companhia dela para turistar pela cidade, por dois dias inteirinhos. <3 | 04/07/2014 – Show do Metallica em Basel, na Suíça. Esse foi o show que fez a gente definir as datas da viagem, o que teve os ingressos comprados antes mesmo de comprarmos as passagens. Com certeza valeu muito a pena.

melhores-jul14b

06/07/2014 – Festinha de aniversário da Becca. Ano passado a festa foi aqui no Brasil, esse ano foi lá na terra dela. Pouca gente, comida caseira… foi uma tarde muito gostosa. E a pequena tava mega feliz, linda! | 09/07/2014 – Chegar em casa, encontrá-la super lindinha, cheirosa e com flores esperando a gente. Rever a família, matar a saudade da nossa cama…. Viajar é bom, mas nada paga a gente voltar pra onde sabemos onde tudo está, onde todas nossas coisas estão à mão. Tava com saudade.

melhores-jul14c

12/07/2014 – Matar saudades de alguns amigos. Julho foi um mês cheio de reencontros com gente querida, matei muita saudade! | 20/07/2014 – Esse ano meu pai completou 70 anos. A gente não podia deixar de comemorar, então fizemos um bolinho pra ele e na semana seguinte o levamos para comer bacalhau (que ele ama!).

melhores-jul14d

22/07/2014 – Conhecer casa nova de casal querido. Adoro! Tão bom ver os amigos conquistando os sonhos, né? | 25/07/2014 – Encontro com as amigas para conversar, desabafar, chorar e sair com a alma mais leve. Todas nós estávamos precisando disso.

melhores-jul14e

27/07/2014 – Almoço na minha hamburgueria favorita, com amiga querida, e que só acabou na hora do jantar. Emendei com jantar em pizzaria com outros amigos e tive um sábado muito feliz. | 30/07/2014 – Desde que voltei de viagem estou levando uma vida de freela, trabalhando de casa. Eu estava usando o notebook, mas encasquetei que queria usar o outro computador e, como não tinha monitor, peguei a TV do quarto. Gostei tanto que agora o monitor novo já chegou e continuo com a TV. :D

Ana Carolina

6 comentários em “As 10 coisas mais legais de julho de 2014

  1. Apenas que: CADÊ EU NESSE POST??!!! E CADÊ EU NO POSTO DE AGOSTO??? E NO DE SETEMBRO??? Isso me lembra que precisamos nos ver!!
    Assinado: grávida maluca! (posso escrever o que eu quiser e colocar a culpa nos hormônios, hihihihi)

      1. Ficarei ansiosamente esperando o post de agosto porque não lembro de termos nos encontrado, hahaha. Na minha cabeça, o único encontro foi a corrida e pelo que me lembro foi em setembro (memória bouaaaa). ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo