Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Eu usei: Hidracare Hidramat da Dérmage

dermage-hidramat

Ganhei esse hidratante em um evento da Dérmage em setembro e venho usando desde então. A ideia de um hidratante matificante para pele oleosa que também promete prevenir rugas me chamou a atenção.

Minha pele do rosto é bastante oleosa, principalmente na zona T e sempre quis alguma coisa que controlasse um pouco essa oleosidade. Por causa da alergia à maquiagem, não uso base ou pó, então geralmente saio de casa de cara limpa (no máximo passo um protetor solar, se estiver muito sol porque ele também faz meu rosto coçar), mas aparentemente o produto também pode ser usado como primer para quem se maquia.

Tenho passado o Hidramat todo dia após o banho, de manhã, em uma camada bem fininha. A pele não fica “peguenta” (ponto pra ele!) e a oleosidade diminuiu um bom tanto sim, o rosto fica com uma aparência um pouco mais sequinha. Inclusive, durante aqueles dias de calorão maluco que fez aqui SP. Claro que a oleosidade não sumiu totalmente, mas ajuda a dar uma boa controlada.

Também senti a pele um pouco mais hidratada e macia, mas sobre a ideia de que o produto ajuda a prevenir rugas não tenho muito o que falar. Pode ser porque não tenho muita ruga (ALELUIA!) ou ainda não deu tempo de sentir o efeito. ;)

dermage-hidramatb

E o melhor de tudo: não me deu alergia! Fazia tempo que vinha testando alguns hidratantes e todos me fizeram coçar o rosto. Tô adorando poder me cuidar um pouco mais. <3

Preço: R$69,00.

aviso-publi-gifts

Ana Carolina

5 comentários em “Eu usei: Hidracare Hidramat da Dérmage

  1. Oi Ana!
    Eu tenho usado um matificante da Vichy e estou gostando. Ultimamente abandonei a maquiagem durante a maior parte do tempo então só uso um FPS com cor e esse matificante, tô amando a minha pele. Beijo.

  2. Olá, Ana.

    Teria a possibilidade de colocar a composição do hidratante? Um grande problema que vejo nos sites de cosméticos brasileiros é essa falta de informação nos sites. E muitas vezes quando mandamos e-mail o não nos respondem ou dizem que tem que ligar num setor específico (como é o caso da Adcos). Acho isso muito ruim, pois deveríamos ter esse tipo de informação mais fácil. Muitas vezes, quando quero comprar um produto, faço a pesquisa na internet para ver se está de acordo com aquilo que eu me permito usar (por exemplo, detesto álcool em formulação. É péssimo!). Fica muito ruim ter que andar de loja em loja só pra ver a embalagem que possui esse tipo de informação.

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo