Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #4

clicacolega-4a

– A Debbie deu a dica e eu adorei o SP invisível, um projeto que conta a histórias de moradores de rua de São Paulo. Vale muito a pena conhecer.
– O pessoal do IdeaFixa fez uma seleção de tatuagens feitas por mulheres que tiveram câncer de mama. Acho lindo ver o quanto essas mulheres suportaram e como sentem orgulho da vitória que tiveram.
– A Adri falou sobre a Florigrafia, um projeto que junta ilustrações com fotos de flores. Lindo!
– Sou apaixonada pela Alice, a filhinha da Carol Rivello. Essa semana a Carol deu a dica de criar um livro personalizado, para ajudar a criança a desenvolver mais facilmente a fala. Gostei muito da ideia.
– No Brainstorm9 vi que o TSE lançou um aplicativo para você acompanhar a apuração dos votos na eleição de domingo. Baixei e vou usá-lo.

clicacolega-4b

– No Follow the Colours tem uma lista supimpa com 10 lojas para comprar pôsters e 5 para fazer download. Dicona para deixar a casa mais bonita.
– Lembra que eu já fui autora de um blog sobre Melissas? Desde que saí do Plastic Fantastic, acompanho de longe os lançamentos da marca e, dessa vez, fiquei bem curiosa para conhecer a One By One. O modelo é vendido em pés e não pares, que servem tanto para o pé esquerdo quanto para o direito. Será que é confortável?
– Vai pra Buenos Aires? Olha aqui um guia de onde a Mafalda “vivia” e andava. Adorei saber mais sobre os lugares “desvendados”.
– A Lec me mandou e eu tô aqui sonhando em fazer todo esse roteiro de locações usadas nos filmes do Harry Potter, que a Brooke postou.
– A Camila listou 3 lugares imperdíveis para quem vai visitar Porto Alegre. Morro de vontade de conhecer a cidade e fiquei aqui babando nas coisas da Love It. Ainda bem que tô longe, minha conta bancária agradece.

Ana Carolina

8 comentários em “Clica aí, colega! #4

  1. Sonho da vida: visitar todas as locações dos filmes do Harry Potter. Por enquanto, já fui em alguns lugares de Edimburgo/Escócia e também naquela pedra que Harry e Dumbledore aparatam no 6º filme (próximo da caverna do colar/horcrux do Voldemort). <3 Foi mágico!

    Beijos

  2. Ahn quanta dica linda. Ano passado fui pra POA e não fui em nenhum desses lugares indicados no post rsrsr Querendo voltar já! EU adoro Harry Potter, se já surteii em Orlando, imagina numa das locações “verdadeiras”. Mais um item pra bucket list rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo