Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #1

Adoro os posts de indicação de links legais que vejo nos blogs que leio e, depois de uma discussão iniciada pela Camies no Facebook, resolvi também fazer meus posts desse tipo. Os links podem não ser exatamente novos, mas foram novidade para mim nos últimos tempos. Não prometo ser toda semana, mas vou tentar. :)

links-semana1

– Você já se perguntou o que aconteceu com as obras de arte do Louvre, durante a II Guerra Mundial? Onde será que esconderam elas? Como elas conseguiram sobreviver aos ataques? Aqui no Conexão Paris tem a explicação.

– Queria que tivesse um jeito de saber tudo sobre o que o seu candidato faz? Achei muito interessante o Newsletter Incancelável.

– Comprei couve-flor essa semana e estava procurando alguma receita fácil e gostosa para fazê-la no forno. Achei no Panelaterapia uma receita de suflê bem boa, fiz e aprovei.

– Você tem amigos mega talentosos e adoraria que o mundo conhecesse eles? Foi esse o pensamento que levou à criação do Tenho um amigo que. Adorei a ideia, tô olhando sempre pra ver o que algum amigo faz de novo.

– Sabia que estão adaptando Morte Súbita para a TV? Pois é, nem eu. Aqui no Bookeando tem notícias.

Ana Carolina

12 comentários em “Clica aí, colega! #1

  1. Ana, amei a dica do Conexão Paris, muito legal saber o que aconteceu com o Louvre durante a guerra e a preocupação deles em manter as obras intactas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo