Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Wishlist de quem logo logo sai da casa dos 20

O dia mais legal do ano tá chegando (faltam só 14 dias!) e vê só: esse ano será meu último na casa dos 20. Pois é, 2.9! :D

Não tem muita coisa que eu queira no momento, demorei um mês (!) pra juntar tudo o que está nessa lista e são coisas que realmente quero e/ou preciso. Veremos o quanto compro ou ganho dela até o final do mês. :)

wishlist_niver-29

01 – Pingentes para minha pulseira Life: Quis tanto uma pulseira Life que acabei ganhando no Natal. Pedi só com um pingente porque queria eu mesma ir escolhendo o que teria nela. Aí juntei a ideia de economizar e me prometi que a cada mês que não gastasse nada, me daria um pingente. Resultado: 5 meses inteiros se passaram e hoje vou ao shopping comprar meu quarto pingente-prêmio. Tô adorando como a pulseira tá ficando, então aceito ganhar meus próximos escolhidos: coruja, olhos grego (pode ser o tradicional ou o penduradinho), corrente de segurança, bola com números e estrelinha de ouro.

02 – Mala So so Happy da Seanite: Quero viajar bastante antes de completar 30 anos. Sendo assim, preciso de uma mala. E por que não essa linda que me faz babar há alguns meses? :)

03 – iPhone 5:  Meu iPhone 4 está completando 2 anos de uso MUITO intenso. E adivinha? Ele tá abrindo o bico. O botão já não funciona, anda travando… tá na hora dele ganhar seu merecido descanso. Não tenho vontade de ter um Windows Phone, minha experiência com aparelhos Android não foi das melhores… então vou continuar sendo usuária do celular do Seu Jobs.

04 – Sapatilha Bailarina Tutu: Há meses procuro uma sapatilha preta bem básica, com esse visual de bailarina. Tá difícil encontrar sapatilha que não tenha strass, spike, biqueira ou qualquer outra coisa. Achei essa, do jeitinho que eu queria (de couro de verdade, pra durar bastante) e pronto. Não conheço a marca, mas já li resenhas dizendo que é bem confortável. Acho que vale a tentativa.

05 – Bota de franjas Para Raio: o único ítem da lista que é puro desejo e que eu não preciso. Sabe o que é? Ela não me sai da cabeça desde esse post.

06 – Travel Journal Moleskine: quero viajar, logo quero ter um diário de viagem. Simples assim.

Não disse que era pouca coisa? Ando tão econômica que meus impulsos consumistas diminuiram. Ando querendo menos coisas, só o que realmente for útil.

Ana Carolina

12 comentários em “Wishlist de quem logo logo sai da casa dos 20

  1. oie ana!
    esse ano eu também faço o meu último aniversário antes dos 30, mas ainda não pensei nos presentes… tenho umas coisas em mente também, mas acho que não vou conseguir comprar tudo esse ano… infelizmente. hehehe! adorei a mala… e fiquei curiosa pra saber como é esse moleskine de viagem por dentro, eu tenho um, mas o meu é todo branco, sem linha, sem nada… boa sorte com a listinha de desejos. espero que você consiga todos os itens! :)
    beijo, beijo!

  2. Sim, malas são muitissimo importantes e quanto mais diferentes, mais fáceis de achar nas esteiras da vida!
    Acho que esse projetinho economia tem feito um bem danado pra gente :D
    Mas, sinto dizer que o que eu vou te dar não está na lista… então prfv goste dele quando ele chegar! :P

  3. Terminei de montar minha pulseira life e fiquei triste ahahahah o gostoso era ficar pensando qual seria o próximo!
    Adorei a mala também. Esse ano também é meu último na casa dos vintes. Ainda bem que faço aniversário só em dezembro. Tenho o ano que vem inteiro para pensar nos trinta ahahah

  4. Ahn troquei rec entemente meu iphone, nao abandono o Tio Jobs jamé! E se for viajar mesmo, compre o travel journal. Melhor coisa é fazer anotações da viagem e depois ficar relembrando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo