Andei lendo: Um trabalho sujo | Christopher Moore

Charlie Asher é um Macho Beta. O Macho Beta é aquele que está ali para quando a mocinha leva um pé na bunda do Macho Alfa, que oferece amor e estabilidade para ela. Como bom Macho Beta, ele fica perdido quando sua mulher morre logo após de dar a luz à sua primeira filha, Sophie.

Já no hospital as coisas começam a ficar estranhas para ele. As pessoas não enxergam o enorme homem que entrou no quarto de sua mulher na hora de sua morte, ele presencia morte de estranhos e coincidentemente o nome dessa pessoas começa a aparecer em sua agenda sem que ele tenha escrito.

Acontece que Charlie vira um Mercador da Morte e tem que aprender a lidar com isso, com a filha recém-nascida, com a falta que a esposa lhe faz e ainda cuidar do seu brechó e seus dois funcionários estranhos, Lily e Ray.

Monstros, seres estranhos e outras estranhezas passam a fazer parte da vida dele. Charlie é super engraçado e é legal ver como ele aprende a recolher os objetos com pedaços de alma que lhe são encarregados. Vamos combinar, o trabalho é sujo mas deve ser bem divertido.

Gostei do livro e acho que daria um ótimo filme.

Preço: R$41,90 no Submarino

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Lec em | Sempre vem aqui e já comentou 506 vezes. ;) Responder

    Capa lindinha, nunca imaginaria que a história fosse assim haha.
    Vai ser raptado na minha próxima visita :D

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      esse eu raptei da ká! hehhe. :D

      1. Lec em | Sempre vem aqui e já comentou 506 vezes. ;) Responder

        então vamos fazendo uma escala na ZN antes de voltar para a Província :D

Deixe o seu comentário