Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Desafio dos 30 dias TheraSkin: a segunda semana

Me enrolei semana passada e não consegui postar o que estou achando dos produtos. Então resolvi juntar em um único post o que achei deles até agora.

Minha grande paixão acabou sendo a loção hidratante Kalima. É leve, bem líquida e tem um cheirinho delicioso. Ela hidratante bastante, eu vivia lutando contra os cotovelos ressecados e tô achando que os meus estão ficando bem melhores agora. Gostei muito, tanto que o meu potinho já está quase na metade. Virou vício passar sempre depois do banho. Essa com certeza vou continuar usando, mesmo depois do fim do desafio.

Também estou gostando bastante do gel Theracne. A dermatologista tinha me dito que ele seguraria bem a oleosidade da minha pele e ele faz isso mesmo. Tanto que ando passando ela mais vezes do que a médica indicou. Em vez de uma vez ao dia, passo duas. Sinto a pele mais aveludada e bem menos oleosa, uma maravilha.

A textura do hidratante: é bem líquido, espalha bem e não “pesa” na pele.

Achei o cheiro dos produtos bem suave e viciei em alguns (tipo os da linha Kalima, fica um cheirinho de limpo, sabe? Tipo bebê limpinho. hahah). Nenhum dos produtos que estou testando me deixaram com aquela sensação de peso que geralmente tenho quando uso algo hidratante. Tudo é leve e estou achando que funcionam super bem. Semana que vem acho que já consigo ver mais resultados.

aviso-publi-convites

Ana Carolina

4 comentários em “Desafio dos 30 dias TheraSkin: a segunda semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo